FELI 2024

FELI Z ANO N OVO DE 2024

abuncio

google.com, pub-4055654450898406, DIRECT, f08c47fec0942fa0;adstxt

redes sociais

  • Páginas

    Páginas

    publicidade

    148964_Primary

    terça-feira, 9 de agosto de 2016

    Eu estava muito emocional ': Gisele Bundchen revela que ela quase chorou antes de participar nos Jogos Olímpicos cerimônia de abertura

    "Eu estava muito emocional ':GISELE BUNDCHEN Gisele Bundchen revela que ela quase chorou antes de participar nos Jogos Olímpicos cerimônia de abertura 
    GISELE BUNDCHEN quase chorei antes de sua aparição na cerimônia de abertura dos JOGOS OLIMPICOS
    A 36 YEARS OLD
     supermodelo andou na pista em um vestido prata impressionante durante o evento de prestígio no Rio de Janeiro, Brasil, na sexta-feira.
    E Gisele revelou que suas emoções quase levou a melhor sobre ela antes que ela subiu ao palco em seu país de origem.
    "Imagine se eu andei na pista de chorar! ': Gisele Bundchen revelou que ela quase caiu em lágrimas antes de sua aparição nos Jogos Olímpicos cerimônia de abertura na sexta-feira
    Editar
    "Imagine se eu andei na pista de chorar! ': Gisele Bundchen revelou que ela quase caiu em lágrimas antes de sua aparição nos Jogos Olímpicos cerimônia de abertura na sexta-feira

     #gratidão , #gratitude#riocidademaravilhosa #rio2016


    Ela disse Access Hollywood : "Acredite em mim, eu era muito emocional - Eu estava realmente respirando profundamente para não chorar. Imagine se eu andei na pista de chorar!
    "O meu país, eu me sinto, é sobre a felicidade e alegria. O povo brasileiro é tão acolhedor e amoroso, e eu não posso andar chorando - que tipo de representação é isso ?! Então, eu apenas tentei relaxar o máximo que pude. "

    ARTIGOS RELACIONADOS

    COMPARTILHE ESTE ARTIGO

    Gisele foi incrivelmente 'orgulho' de ser envolvido e representar seu país na cerimônia.
    Ela disse: 'Eu estava tão orgulhoso de estar lá. Fiquei orgulhoso para o Brasil, eu tinha orgulho para o nosso povo.
    tempo de festa: Após sashaying na passarela, a supermodelo foi visto sorrindo ao dançar no meio da multidão
    tempo de festa: Após sashaying na passarela, a supermodelo foi visto sorrindo ao dançar no meio da multidão
    "Quero dizer, tantos nomes diferentes, tantas pessoas que trabalharam tão duro para fazer uma bonita celebração tal. Eu realmente acho que os brasileiros, temos essa simplicidade sobre nós, é tão bonito, porque ele mostrou. "
    Após sashaying na passarela, Gisele foi visto sorrindo enquanto dança entre a multidão.
    E a estrela - que tem filhos Benjamin, cinco, e Vivian, três, com o marido Tom Brady - pensa organizadores fizeram um "excelente trabalho" com o evento, uma vez que refletiu perfeitamente a nação anfitriã.
    "Eu não poderia estar mais orgulhoso de ser parte disso ': Gisele, retratado aqui no sábado, diz que os organizadores fizeram um" trabalho maravilhoso' 
    "Eu não poderia estar mais orgulhoso de ser parte disso ': Gisele, retratado aqui no sábado, diz que os organizadores fizeram um" trabalho maravilhoso' 
    Ela acrescentou: "Eu acho que eles fizeram um trabalho maravilhoso em mostrar a história do Brasil e essência e todas as diferentes cores e música do Brasil.
    "A coisa mais bonita sobre o Brasil que eu sempre achar que é tão diferente de qualquer outro lugar que eu estive no mundo é a diversidade de seu povo.
    'É tão especial e eu acho que eles fizeram um trabalho maravilhoso mostrando isso. Eu não poderia estar mais orgulhoso de ser parte disso.
    Home sweet home: The 36-year-old - que vem de Três de Maio e se mudou para São Paulo com a idade de 14 a prosseguir a sua carreira de modelo - está emocionada por estar de volta em sua terra natal, Brasil
    Home sweet home: The 36-year-old - que vem de Três de Maio e se mudou para São Paulo com a idade de 14 a prosseguir a sua carreira de modelo - está emocionada por estar de volta em sua terra natal, Brasil



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    POSTAGENS RELACIONADAS