FELI 2024

FELI Z ANO N OVO DE 2024

abuncio

google.com, pub-4055654450898406, DIRECT, f08c47fec0942fa0;adstxt

redes sociais

  • Páginas

    Páginas

    publicidade

    148964_Primary

    segunda-feira, 1 de agosto de 2016

    Agora que é uma tira de rugby! As atletas da quadrilha sevens da Inglaterra ficar nua para uma sessão de fotos risque para promover a confiança corpo antes dos Jogos Olímpicos Rio

    Agora que é uma tira de rugby! As atletas da quadrilha sevens da Inglaterra ficar nua para uma sessão de fotos risque para promover a confiança corpo antes dos JOGOS OLIMPICOS RIO

    • Cinco atletas da equipe de rúgbi da Mulher da Inglaterra ter retirado para Feminina photoshoot Saúde
    • Os jogadores disseram que estavam ansiosos para fazer a filmagem para celebrar os corpos que lhes chegou ao topo de seu campo
    • Alopecia sofredor Heather Fisher, 32, lutou contra problemas de confiança corpo após a mudança de bobsleigh para o rugby
    • Amy Wilson-Hardy, 24, diz que usando maquiagem e fazer seu cabelo antes de um jogo ajuda a sua confiança no campo 

    Cinco estrelas do time de rugby sevens das Mulheres Inglaterra ter retirado antes dos Jogos Olímpicos cerimônia de abertura no Rio esta semana, em uma tentativa para comemorar seus tipos diferentes do corpo.
    A sessão de fotos nua para Saúde da Mulher Nu Edição  vê o quinteto de estrelas de rugby feminino - todos ligados para o Brasil - exibindo um tipo muito diferente de jogadores strip.Female Claire Allan, Danielle Waterman, Michaela Staniford, Amy Wilson-Hardy e Heather Fisher mostrar as suas physiques aperfeiçoou-jogo ao lado de uma série de celebridades na última edição da revista brilhante. 
      
    Desloque-se para o vídeo 

    Descobrindo tudo antes Rio: Cinco de rúgbi esquadrão das mulheres olímpicas da Inglaterra posou nua para a última edição da revista Saúde da Mulher, em uma tentativa para comemorar seus diferentes corpos (Na foto da esquerda: Heather Fisher, Amy Wilson-Hardy, Michaela Staniford, Danielle Waterman e Claire Allan)
    Poder e da beleza: Inglaterra de rugby estrela Amy Wilson-Hardy, à esquerda, 24, diz que usando maquiagem e fazer seu cabelo antes de um jogo grande a ajuda a se sentir feminina e confiante em campo
    Centro: Para o ex-policial Claire Allan, 31, estar fora na batida realmente provou um bom treinamento para o campo
    Danielle Waterman disse de seu corpo: "Eu sempre lembro de tentar no meu vestido de formatura e sendo chateado com a forma como amplo e muscular eu era. '
    Poder e da beleza: Inglaterra de rugby estrela Amy Wilson-Hardy, à esquerda, 24, diz que usando maquiagem e fazer seu cabelo antes de um jogo grande a ajuda a se sentir feminina e confiante em campo. Centro: Para o ex-policial Claire Allan, 31, estar fora na batida realmente provou um bom treinamento para o campo. Direita: Danielle Waterman disse de seu corpo: "Eu sempre lembro de tentar no meu vestido de formatura e sendo chateado com a forma como amplo e muscular eu era. '
    Uma foto recente publicado por flanker Heather no Twitter usando o kit Rio Equipe GB
    Heather Fisher disse que ela começou a sofrer de alopecia em 2010, após o 'stress' da Copa do Mundo de Rugby. Certo, uma foto recente publicado por flanker Heather no Twitter usando o kit Rio Equipe GB
    As senhoras estão competindo nas rúgbi, que está aparecendo nos Jogos Olímpicos pela primeira vez e disse à revista que a confiança do corpo é importante para como eles se comportam quando jogar. 
    Alopecia sofredor Heather Fisher, um flanker, diz que seu corpo mudou dramaticamente depois que ela ligado esporte, amaragem bobsleigh para o rugby. 

    ARTIGOS RELACIONADOS

    COMPARTILHE ESTE ARTIGO

    A questão setembro 2016 da Saúde da Mulher, à venda 03 de agosto
    A questão setembro 2016 da Saúde da Mulher, à venda 03 de agosto
    A 32-year-old de Rotherham disse: "Eu comecei a sofrer de alopecia em torno da Copa do Mundo de Rugby de 2010, talvez do stress do torneio.
    'O que tornava difícil foi, eu já tinha lutado com confiança corpo após a minha forma mudou drasticamente quando mudei de ser um bobsleigher olímpica para o rugby - meus ombros encolheram e minhas pernas ficaram maiores. Mas eu não treinar para uma boa aparência; simplesmente para ser eficaz. 
    Winger Michaela Staniford, 29, a partir de Oxford estava ansioso para rebentar o mito de que existe o estereótipo bolada 'Rugby girl', dizendo: 'At 5 pés 8in e pouco mais de 11, eu sou bastante leve - perfeito para ser levantada para pegar a bola.
    "Mas eu me esforço para manter a massa muscular protetora. A cada três horas eu comer proteína, bem como frutas e vegetais. Tenho que ser disciplinado, mas quando eu me aposentar ele vai ser brunch e coquetéis! '
    O companheiro de equipa Amy Wilson-Hardy, 24, descreveu como make-up pode ajudá-la a forma em campo. 
    Ela explicou: "Eu sempre fazer o meu cabelo e make-up antes de um jogo; olhar feminino ajuda a minha confiança. 
    O jogador Bristol acrescentou: "Eu treino oito vezes por semana e eu posso ver como meu corpo mudou só de olhar para fotos antigas. Eu tenho aprendido a amar minhas pernas maiores e bum - eles são vitais para explosões de velocidade ".
    O zagueiro Danielle Waterman disse que seu corpo musculoso e ombros largos tinha causado a ela para se preocupar com a moda. 
    Ela diz: "Eu sempre lembro de tentar no meu vestido de formatura e sendo chateado com a forma como amplo e muscular eu era. ' 
    "Foi o meu irmão que apontou que o meu corpo era a mesma coisa que iria me ajudar a alcançar meus sonhos de jogar pro rugby para a Inglaterra ... Meu corpo é como ele é - 5 pés 8in e poderoso. Por uma boa razão. "
    Para o ex-policial Claire Allan, 31, estar fora na batida realmente provou um bom treinamento para o campo: 'Antes que eu virei profissional, eu era uma policial - suspeitos perseguindo acabou por ser uma boa prática para o campo. 
    "Eu sou naturalmente magra, e os meus treinadores me queria engordar quando eu comecei. 
    'Agora eu levantar pesos e estou muito mais forte e mais poderoso - eu sou uma pedra mais pesada agora em 10st, e eu amo minhas panturrilhas. Trabalhar fora me ajuda mentalmente também; Estou tão pronto para voltar a ele depois de dias de descanso. "

    Michaela Staniford retratado com a Inglaterra de rugby estrela Chris Robshaw
    Blonde Ambition: Michaela Staniford diz o estereótipo de jogadores de rugby feminino sendo bolada é um mito e que ela é realmente "bastante leve ' 
    A entrevista completa com os jogadores aparece na última edição da Saúde da Mulher, que também apresenta uma série de celebridades descobrindo tudo incluindo estrela de Glee Lea Michelle. 
    Admitindo que ela acredita que seu corpo afinados ginásio tem suas imperfeições, Michelle, 29, confiança leva a tampa da terceira edição anual nu, 'falhas e todos'.
    Lea é apenas um de uma série de estrelas corajosas e bonitas - incluindo Made In Binky Felstead do Chelsea e Emmerdale atriz Gemma Atkinson - com bom gosto tiro com não um ponto neste mês. 
    Tirando: A edição de setembro da Saúde da Mulher vê uma variedade de estrelas posar nua para a revista incluindo Glee atriz Lea Michelle
    Tirando: A edição de setembro da Saúde da Mulher vê uma variedade de estrelas posar nua para a revista incluindo Glee atriz Lea Michelle

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    POSTAGENS RELACIONADAS