FELI 2024

FELI Z ANO N OVO DE 2024

abuncio

google.com, pub-4055654450898406, DIRECT, f08c47fec0942fa0;adstxt

redes sociais

  • Páginas

    Páginas

    publicidade

    148964_Primary

    terça-feira, 16 de agosto de 2016

    Eu ainda estou esperançoso eu vou fazer isso ': Mel Coloma revela que ela ainda está em busca da fama depois de perder para fora em lugar de Spice Girls Victoria Beckham

    Eu ainda estou esperançoso eu vou fazer isso ': Mel Coloma revela que ela ainda está em busca da fama depois de perder para fora em lugar de Spice Girls VICTORIA BECHAM

    Ela falou sobre a perder como um membro das Spice Girls para VICTORIA BECHAM EU AJIDA ESTOU ESPERANÇOSO em entrevista no fim de semana. 
    E Mel Coloma, agora com 41 anos, apareceu no This Morning na terça-feira de manhã para falar sobre como ela não desistiu de bater o grande momento. 
    Ela disse anfitriões Eamonn Holmes e Ruth Langsford: 'Eu ainda estou esperançoso de que vai fazer isso. Eu sempre vou continuar cantando. "
    Desloque-se para o vídeo
    "Eu ainda estou esperançoso eu vou fazer isso ': Mel Coloma revela que ela ainda está em busca da fama depois de perder para fora em lugar das Spice Girls para Victoria Beckham - ela apareceu no This Morning na terça-feira
    "Eu ainda estou esperançoso eu vou fazer isso ': Mel Coloma revela que ela ainda está em busca da fama depois de perder para fora em lugar das Spice Girls para Victoria Beckham - ela apareceu no This Morning na terça-feira
    Poderia ter sido tão diferente: Ela afirma ter perdido em seu lugar na banda de Victoria Beckham
    Poderia ter sido tão diferente: Ela afirma ter perdido em seu lugar na banda de Victoria Beckham
    Mel revelou como, como a final line-up, ela respondeu um anúncio no The Stage e juntou-se 'centenas' de outras meninas na audição. 
    Ela disse: "Lembro-me de Mel B estava lá. Ela realmente se destacou e havia algo sobre ela. Eu não sei se eles me lembrar. 
    "Se eu estivesse na banda, eu teria sido conhecido como Mel L. [Mel está agora casado e com filhos.] 
    Dando-lhe a ela tudo: Mel revelou como, como a final line-up, ela respondeu um anúncio no The Stage e juntou-se 'centenas' de outras meninas na audição
    Dando-lhe a ela tudo: Mel revelou como, como a final line-up, ela respondeu um anúncio no The Stage e juntou-se 'centenas' de outras meninas na audição
    Ela disse: "Lembro-me de Mel B estava lá.  Ela realmente se destacou e havia algo sobre ela.  Não sei se me lembro '
    Editar
    Ela disse: "Lembro-me de Mel B estava lá. Ela realmente se destacou e havia algo sobre ela. Não sei se me lembro '
    Eamonn perguntou Mel se ela lutou para ver as meninas tornaram tão famoso quando ela estava quase na banda. 
    'Quando o disco saiu, eu estava em uma turnê nacional que tem uma baleia de um tempo. 
    "E eu estou orgulhoso de mim mesmo para ficar, tanto quanto eu fiz, mas eu acho que as meninas direito foram escolhidos para o trabalho." 
    Ela disse: 'Quando o disco saiu, eu estava em uma turnê nacional que tem uma baleia de um tempo.  E eu estou orgulhoso de mim mesmo para ficar, tanto quanto eu fiz, mas eu acho que as meninas direito foram escolhidos '
    Ela disse: 'Quando o disco saiu, eu estava em uma turnê nacional que tem uma baleia de um tempo. E eu estou orgulhoso de mim mesmo para ficar, tanto quanto eu fiz, mas eu acho que as meninas direito foram escolhidos '
    No fim de semana, trabalhador NHS Mel disse esta semana que ela marcou com sucesso um lugar na banda pop de 18 anos antes que ela foi substituída por Victoria.
    Beckham passou a atingir a fama mundial com o grupo menina, porque sua voz foi considerada 'muito forte'. 
    Mãe de dois filhos, Mel fez um teste para a banda, então chamada Touch, em 1994, após uma interpretação vencedora do famoso balada Jennifer Hudson E eu estou lhe dizendo Eu não estou indo, de Dreamgirls.
    O que escapou: Mel, agora com 41 anos, marcou com sucesso um lugar na As Spice Girls com 18 anos, mas foi substituído por Victoria, que passou a atingir a fama mundial com o grupo feminino
    O que escapou: Mel, agora com 41 anos, marcou com sucesso um lugar na As Spice Girls com 18 anos, mas foi substituído por Victoria, que passou a atingir a fama mundial com o grupo feminino
    A menina de ouro: Depois de ser dito sua voz era forte demais para uma banda, Mel foi substituído por um jovem Victoria Adams (acima), que com a banda tornou-se mundialmente famosa Spice Girls
    A menina de ouro: Depois de ser dito sua voz era forte demais para uma banda, Mel foi substituído por um jovem Victoria Adams (acima), que com a banda tornou-se mundialmente famosa Spice Girls
    No entanto, depois de ensaiar com backing vocals e coreografias completa ao lado de Mel B, que mais tarde se tornariam Scary Spice, ela recebeu o golpe devastador que ela estaria deixando a banda.
    Ela foi informada pela administração que sua voz era forte demais para um grupo de garotas, então foi substituído Mel foi substituído por um jovem Victoria Adams, com quem a banda passou a se tornar o título de renome mundial das Spice Girls.
    Mel refletiu sobre a vida que poderia ter sido, dizendo ao The Mirror: "Em uma vida diferente, eu poderia ter sido casado com um jogador de futebol, vestida com roupas de grife e banheira de todo o mundo. Eu não tinha idéia, em seguida, o quão perto eu tinha chegado a estar no maior grupo feminino de todos os tempos. Em vez disso, eu estou trabalhando no SNS ".
    Não olhe para trás com raiva: Mel revelou que ela não é amargo no rumo dos acontecimentos no entanto, dizendo que ela agora aceita as meninas foram escolhidos por suas imagens, e admite "Eu não se ressentem Victoria. '
    Não olhe para trás com raiva: Mel revelou que ela não é amargo no rumo dos acontecimentos no entanto, dizendo que ela agora aceita as meninas foram escolhidos por suas imagens, e admite "Eu não se ressentem Victoria. '
    Logo após ter sido rejeitado, Mel esvoaçavam entre outro projeto girl band de curta duração e um papel de dança em turnê com Irene Cara, enquanto as Spice Girls chegou ao topo das paradas com seu primeiro single Wannabe. 
    desgosto de Mel bateu realmente para casa quando ela assistiu ao vídeo para o hit número um em 1996, e reconhecido colega banda anterior Mel B. 
    A banda ganhou fama em todo o mundo, com Victoria reunião e casar-se com multi-milionário jogador de futebol David Beckham, em 1999, como Mel embarcou em uma carreira na indústria médica no hospital local Hinchingbrooke em Huntingdon.
    Não mais presunçosos!  Mel esvoaçavam entre os trabalhos de canto e dança de apoio, enquanto As Spice Girls chegou ao topo das paradas com seu primeiro single Wannabe
    Não mais presunçosos! Mel esvoaçavam entre os trabalhos de canto e dança de apoio, enquanto As Spice Girls chegou ao topo das paradas com seu primeiro single Wannabe
    As Spice Girls venderam mais de 80 milhões de discos em todo o mundo, tornando-os o grupo feminino mais vendido de todos os tempos e uma das bandas mais vendidos de todos os tempos.
    Depois que a banda deixou de gravação em 2000, a menina escreveu 'Posh Spice' aventurou em uma carreira solo, com seu álbum de estréia alcançando o número 10 nas paradas em 2001. 
    Victoria, agora com 42 anos, desde então, abriu uma carreira de sucesso na moda, em vez de música. 
    Conhecido em todo o mundo por seu assassino, desafiando estilo, o fashionista Essex-nascido lançou seu DVB coleção denim na Saks Fifth Avenue, Nova York e uma coleção eyewear nos Estados Unidos em 2008.  
    Encontrar a fama eo amor: A banda chegou ao estrelato, com Victoria casar com multi-milionário jogador de futebol David Beckham em 1999, enquanto Mel embarcou em uma carreira em seu hospital local
    Encontrar a fama eo amor: A banda chegou ao estrelato, com Victoria casar com multi-milionário jogador de futebol David Beckham em 1999, enquanto Mel embarcou em uma carreira em seu hospital local
    Ela então lançou sua grife auto-intitulado um ano mais tarde, que desde então se tornou uma instituição em New York Fashion Week, marcando-lhe o título de Designer Marca do Ano no 2011 British Fashion Awards.
    Victoria, marido David, 41, e seus quatro filhos agora têm um patrimônio líquido de aproximadamente £ 508million, dividindo seu tempo entre seus £ 31million mansão Holland Park e alastrando propriedade LA. 
    No entanto, Mel admitiu que ela não olhar para sucesso significativo de Victoria com raiva, dizendo ao jornal: "Com o tempo, aprendi a aceitar as meninas foram finalmente escolhidos para as suas imagens, e não as suas vozes. I não se ressentem Victoria. '  
    O funcionário NHS nunca desistiu de seu sonho de cantar no entanto - Mel passa seus fins de semana que executam em uma aliança de casamento chamado decantadores, e tem cantado anteriormente em navios de cruzeiro com Fator X vencedor Sam Bailey. 
    Ela foi mesmo convidado para uma audição X Factor como o seu homólogo em 2014, mas a nomeação foi cancelada no último minuto. 
    Mel agora vive uma vida humilde, mas feliz com o marido Stephen, 42 e seus dois filhos Elliot, 13 e Madison, sete, em sua casa de família, em Cambridgeshire. 
    Falando de seu estilo de vida confortável e tranquilo, Mel disse orgulhosamente o jornal: "Eu tive uma vida muito feliz e foi abençoada com um marido maravilhoso e dois filhos adoráveis, então eu tento não me debruçar sobre o que poderia ter sido."
    Foi anunciado no mês passado que Emma Bunton, Geri Horner e Mel B seria reunir como um trio para marcar 20º aniversário das Spice Girls.
    Mas Mel C é alegadamente descontente com os planos de seus ex-companheiros de banda 'para formar pop trio GEM e é dito ter sido consultando advogados em uma tentativa de bloquear a reunião, de acordo com O Sol .
    Acredita-se que o trio está indo adiante com seus planos para um retorno pop independente, e são acusados ​​de estar planejando um show de reunião massiva no Hyde Park de Londres. 
    Renome mundial: Victoria, marido David e seus filhos (foto em 2015) valem cerca de £ 508million, dividindo seu tempo entre suas mansões Holland Park e LA
    Renome mundial: Victoria, marido David e seus filhos (foto em 2015) valem cerca de £ 508million, dividindo seu tempo entre suas mansões Holland Park e LA
    GEM: Foi anunciado no mês passado que Emma Bunton, Geri Horner e Mel B seria reunir como um trio para marcar 20º aniversário das Spice Girls
    GEM: Foi anunciado no mês passado que Emma Bunton, Geri Horner e Mel B seria reunir como um trio para marcar 20º aniversário das Spice Girls
    FONTE-DAILYMAIL)



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    POSTAGENS RELACIONADAS