FELI 2024

FELI Z ANO N OVO DE 2024

abuncio

google.com, pub-4055654450898406, DIRECT, f08c47fec0942fa0;adstxt

redes sociais

  • Páginas

    Páginas

    publicidade

    148964_Primary

    terça-feira, 3 de janeiro de 2017

    'Eu quero consertar essas mentes ociosas do ISIS': Lindsay Lohan caneta poema de guerra bizarra sobre a situação dos refugiados sírios em postagem apaixonada Instagram

    'Eu quero consertar essas mentes ociosas do ISIS': Lindsay Lohan caneta poema de guerra bizarra sobre a situação dos refugiados sírios em postagem apaixonada Instagram

    Ela recentemente revelou planos para retornar à Turquia, onde no ano passado ela se ofereceu com refugiados fugindo da guerra civil na Síria.
    E Lindsay Lohan refletiu sobre o estado do país do Oriente Médio destruído pela guerra com um poema bizarro em Instagram na terça-feira, que desde então foi excluído.
    A ex-estrela infantil, 30, retransmitiu os seguintes três versos filosóficos para seus 5,2 milhões de seguidores: "Às vezes eu ouço a voz da pessoa que eu mais amava. Mas neste mundo vivemos aterrorizados.
    Deslocar para baixo para o vídeo  
    Penning her thoughts: Lindsay Lohan, 30, reflected on the state of the war-torn Middle Eastern country with a bizarre poem on Instagram on Tuesday, which has since been deleted
    Penning seus pensamentos: Lindsay Lohan, 30, refletiu sobre o estado do país do Oriente Médio devastado pela guerra com um poema bizarro em Instagram na terça-feira, que desde então foi excluído
    'I try to understand when I'm sitting in bed at 3am:' The former child star relayed three verses to her 5.2 million followers where she stated she wanted to 'fix all of these idle Isis minds'
    "Eu tento entender quando estou sentado na cama às 3 da manhã:" A ex-estrela infantil retransmitiu três versos para seus 5,2 milhões de seguidores onde ela afirmou que queria "consertar todas essas mentes Isis ociosas"
    Seu poema continuou: "Quem sou eu para ser a menina que está assustada e magoada, quando a maioria das coisas que acontecem eu não posso explicar. 
    - Tento entender, quando estou sentado na cama sozinho às 3 da manhã. Então eu não consigo dormir, eu rolo. Eu não consigo pensar e meu corpo fica frio. I imediatamente se sentir mais velhos ..... '
    "Do que eu percebo, pelo menos eu estou em uma cama. Ainda estou vivo. Então o que realmente pode ser dito? Apenas vá para a cama e feche as cortinas.
    Lindsay, que recentemente tocou no Ano Novo na gravidade Zero do Dubai, prosseguiu: "Ainda e filho, eu não posso ajudar, mas quero consertar todas essas mentes de isis ociosas porque, tem que haver algo que eu possa descobrir. 
    'Who am I to be scared?': Her poem also saw her reference her situation being well-off in comparison to Syrian refugees
    "Quem sou eu para me assustar?": Seu poema também a viu referir-se a sua situação sendo bem-off, em comparação com os refugiados sírios
    "Ao invés de viver em um mundo de medo e dúvida, eles agora atirar, costumávamos gritar
    "Se eu puder continuar tentando consertar tudo, eu manteria o mundo vivendo amoroso e pequeno. "Eu compartilharia meus sorrisos e daria muitos Beijos"
    Isto vem depois que ela compartilhou um selfie muito "zen" de seu tempo em Dubai onde ela lounged ao redor em um biquini azul que subtitulou: "#zen espalhar #love e #serenity não guerra # 2017 #breathe.
    Lindsay agora está esperando para se refazer no molde de atriz virou assistente de ajuda, Angelina Jolie.
    Falando de seus planos para voltar para a Turquia, a armadilha estrela Pais revelado a Page 6 : "Eu estou decidindo agora se eu vou voltar para fazer mais trabalho em campos de refugiados na Turquia e Antep durante ou depois do Ano Novo."
    Doing her bit: The former Parents Trap star recently revealed plans to return to Turkey, where last year she volunteered with refugees fleeing the civil war in Syria
    Fazendo seu bit: A estrela anterior da armadilha dos pais revelou recentemente os planos para retornar a Turquia, onde o ano passado se ofereceu com os refugiados que fujem a guerra civil em Syria
    Lindsay continuou: "As datas ainda não estão definidas. Depende de como a Turquia se sente após o recente ataque terrorista em Istambul. Não que qualquer ataque tenha ou possa me impedir de ajudar aqueles que sofrem, aqueles que mais precisam de nossa ajuda. " 
    "Sinto muita falta da minha família", continuou Lindsay. "Mas eles são muito favoráveis ​​e compreensão do fato de que meu foco principal é o negócio, escrevendo e logo para começar outro filme. Mais ainda, meu trabalho com os refugiados.
    A estrela de Mean Girls tem procurado usar sua fama para ajudar crianças refugiadas que escaparam da Síria destruída pela guerra para a Turquia. 
    Durante uma visita em outubro do ano passado, ela ajudou médicos do hospital a dar check-ups médicos para as crianças.
    Helping hand: The Mean Girls star has sought to use her fame to aid child refugees who have escaped from war-torn Syria to Turkey
    Mão amiga: A estrela de Mean Girls tentou usar sua fama para ajudar crianças refugiadas que escaparam da Síria destruída pela guerra para a Turquia
    'Bigger than 5:' She has called for support of Turkey to be the fifth country to have a say in international issues
    "Maior que 5:" Ela pediu apoio à Turquia para ser o quinto país a ter voz nas questões internacionais
    A agência Anadolu informou que a ruiva foi acompanhada na saída pelo vice-ministro da juventude e esportes da Turquia, Abdurrahim Boynukalin.
    Ele afirmou que a estrela de Freaky Friday encontrou a visita ao hospital incrivelmente emocionante, tendo passado um longo período de tempo conversando e interagindo com os pacientes e suas famílias.
    Católica-nascido Lindsay disse a Sun em abril: "Eu sou uma pessoa muito espiritual e estou muito aberto a aprendizagem.
    "A América retratou a realização de um Alcorão de uma forma tão diferente do que realmente é."
    A ruiva foi vista pela primeira vez com uma cópia do Alcorão no verão de 2015 durante seu primeiro dia de serviço comunitário em Nova York. 
    UN-friendly exes: Meanwhile, Lindsay had quite the turbulent 2016 when it comes to romance after she called off her engagement with ex-fiancé, Egor Tarabasov after a few months.
    Exes: Entretanto, Lindsay teve bastante turbulento 2016 quando se trata de romance depois que ela cancelou seu noivado com ex-noivo, Egor Tarabasov depois de alguns meses.
    Enquanto isso, Lindsay teve bastante turbulento em 2016 quando veio ao romance depois que ela cancelou seu noivado com o ex-noivo, Egor Tarabasov depois de alguns meses. 
    A talentosa estrela também confessou em Facebook Lice e CNN que ela estava empurrando para uma sequela Mean Girls - que fez mais de 129 milhões dólares internacionalmente em sua execução teatral, e colocar a atriz ruiva no mapa de Hollywood. 
    "Eu tenho tentado tanto fazer um Mean Girls 2 - não está em minhas mãos", disse LiLo, acrescentando que ela entende que a roteirista do filme, Tina Fey, e o produtor Lorne Michaels "estão muito ocupados" com outros projetos. 
    - Mas vou continuar forçando-o e empurrando-o sobre eles até que o façamos - protestou a beleza de voz rouca. 
    'I will keep forcing it': The talented starlet also confessed that she was pushing for a Mean Girls sequel - which made more than $129 million internationally in its theatrical run in 2004
    "Vou continuar forçando": A talentosa estrela também confessou que ela estava empurrando para uma sequela Mean Girls - que fez mais de US $ 129 milhões internacionalmente em sua turnê teatral em 2004



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    POSTAGENS RELACIONADAS