FELI 2024

FELI Z ANO N OVO DE 2024

abuncio

google.com, pub-4055654450898406, DIRECT, f08c47fec0942fa0;adstxt

redes sociais

  • Páginas

    Páginas

    publicidade

    148964_Primary

    segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

    Ela não é mais a "gordinha"! Khloe Kardashian compartilha antes e depois de fotos de perda de peso deslumbrante 40 libras à frente de seu show Revenge Body

    Ela não é mais a "gordinha"! KHOLE Kardashian compartilha antes e depois de fotos de perda de peso deslumbrante 40 libras à frente de seu show Revenge Body



    Ela é justamente orgulhosa de seu novo, magro mas curvilínea físico. 
    Agora Khloe Kardashian está definido para compartilhar como ela perdeu alguns £ 40 em seu novo E! Mostre o corpo da vingança.
    A 32-year-old postou uma incrível antes e depois tiro no Instagram adicionando um longo legenda, finalmente, livrando-se de "um gordinho 'tag de sua esbelta irmãs Kardashian-Jenner.
    Before and after: Khloe Kardashian shared this Instagram showing her 40lb weight loss on Saturday as she builds buzz for her new E! show Revenge Body, which bows on Thursday
    Antes e depois: Khloe Kardashian compartilhou este Instagram mostrando sua perda de peso de 40 libras no sábado como ela constrói buzz para seu novo E! Show Revenge Body, que arcos na quinta-feira
    - Se você me perguntasse há cinco anos, se eu me visse completamente apaixonado por fitness e saúde. Que eu seria uma inspiração para muitos outros, que eu seria o impulso que os outros precisavam para encontrar o seu caminho. Eu riria na sua cara.
    'Eu? O gordinho? De jeito nenhum! Mas agora não consigo ver-me parar! ela escreveu.

    "Estou completamente honrado e levando meu papel a sério para ajudar a motivar e ensinar as pessoas o que eu tinha que aprender a me melhorar de dentro para fora. Tornando-se mais forte mentalmente para que eu não posso deixar as coisas pequenas quebrar-me para baixo. 
    "Eu me vejo apenas ficando cada vez melhor! Eu não posso acreditar o quão longe eu vim! Eu quase não posso acreditar que era eu! Se você perdeu a sua motivação não bater-se sobre ele, pensamentos negativos só se transformam em realidades negativas.
    The final countdown: The 32-year-old has been posting images of herself reminding her 60.9 million followers to watch her show that she hopes will inspire them to become healthier
    A contagem regressiva final: A menina de 32 anos tem posto imagens de si mesma lembrando seus 60,9 milhões de seguidores para assistir ao show dela que espera que os inspire para se tornarem mais saudáveis
    'Mantendo-se positivo sobre seu corpo, sua saúde interna, sua sanidade mental, sua aptidão e o que você está tentando conseguir, você é maneira mais provável ter sucesso.
    "Minha viagem de fitness foi para mim e para mim sozinho. Em meus termos e na minha linha do tempo! Cheers para nós tornando-se melhor do que estávamos ontem! #RevengeBody. '
    Khloe começou a tomar o controle de sua vida, e seu corpo, em 2015, depois de seu casamento com Lamar Odom começou a falhar e ela já escreveu um livro - S trong Looks Better Naked - sobre sua transformação
    Gotta love it: The celebrity said she stopped making excuses for the fact that she was sizes larger than her slender Kardashian-Jenner sisters and took control of her life and her weight
    Conseguiu amá-lo: a celebridade disse que parou de dar desculpas para o fato de que ela era tamanhos maiores do que suas irmãs delgadas Kardashian-Jenner e assumiu o controle de sua vida e seu peso
    - O meu foi um processo muito lento. Eu não procuram perder 20 libras em 20 dias. Esse não era meu objetivo. Era mais que, emocionalmente, eu só queria me sentir forte ", disse Khloe de sua perda de peso em ITV  Lorraine mostram em junho passado.
    E ela sempre tinha desculpas para sua figura mais completa em uma família cheia de mulheres magras Kardashian-Jenner
    "Eu estava tipo," Oh, eu sou grande desossada. " Mas uma vez que eu comecei a perder peso naturalmente, eu estava tipo, wow, OK, agora eu vou ter um treinador. Então, seis meses depois, eu estava tipo, vou ter um nutricionista.
    Mas não foi fácil: "Os primeiros 45 dias que você é como," F *** isso ", ela revelou em 2015.
    - Mas é o mesmo para todos os meus críticos que me chamaram de "gorda" para toda a minha existência.
    Revenge Body estreia em E! na quinta feira.
    The ultimate revenge: Khloe showed off stunning body in this revealing silver gown at an event in November
    A melhor vingança: Khloe mostrou deslumbrante corpo neste vestido revelador de prata em um evento em novembro
    Curvier: Khloe is pictured at an event in 2008
    Curvier: Khloe é retratado em um evento em 2008


    Khloe Kardashian mostra treino antes de Revenge Body show

    Loaded: 0%
    Progresso: 0%
    0:00
    Anterior
    Toque
    Ignorar
    Silenciar
    Hora atual00:00
    /
    Tempo de Duração0:30
    Tela cheia
    Precisa de texto




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    POSTAGENS RELACIONADAS