FELI 2024

FELI Z ANO N OVO DE 2024

abuncio

google.com, pub-4055654450898406, DIRECT, f08c47fec0942fa0;adstxt

redes sociais

  • Páginas

    Páginas

    publicidade

    148964_Primary

    segunda-feira, 18 de julho de 2016

    Esta indústria é tão decepcionante ': Selena Gomez parece bater Kim Kardashian por vazar o telefonema de BFF Taylor Swift com Kanye West sobre as letras atrevido famosos

    "Esta indústria é tão decepcionante ': Selena Gomez parece bater Kim Kardashian por vazar o telefonema de BFF Taylor Swift com Kanye West sobre as letras atrevido famosos

    À medida que a guerra de palavras entre Taylor Swift e Kanye West e sua esposa Kim Kardashian afunda a novos níveis, um dos amigos da estrela pop é, aparentemente, falar em sua defesa.
    Kim, 35, chocou os fãs no domingo, quando ela levou para Snapchat e vazou um telefonema que mostra seu marido Kanye, 39, contando 26 anos de idade Taylor sobre seus planos para se referir a ela em sua faixa famoso.
    E enquanto Taylor-se rapidamente falou em uma tentativa de esclarecer o contexto da conversa, Selena apareceu para bater Kim em uma série de tweets que mesmo dia, escrevendo: "Há coisas mais importantes para falar sobre ... Por que não pode as pessoas usam a voz para algo que f *** ing assuntos?
    Falando: Selena Gomez tomou para Twitter em aparente defesa de sua melhor amiga Taylor Swift, à direita, depois de Kim Kardashian vazou um telefonema gravado entre o marido Kanye West ea estrela pop no domingo


    Falando: Selena Gomez tomou para Twitter em aparente defesa de sua melhor amiga Taylor Swift, à direita, depois de Kim Kardashian vazou um telefonema gravado entre o marido Kanye West ea estrela pop no domingo
    Optando por abrir mão diretamente nomear o alvo de seus tweets, mais tarde ela levou para sua conta para dizer a seus 44,1 milhões de seguidores: "A verdade é a última coisa que precisamos agora é de ódio, de qualquer forma."
    A cantora também expressou seu chateado com a quantidade de energia a indústria do entretenimento tem, acrescentando: "Esta indústria é tão decepcionante no entanto, a SMH mais influente [balançando a cabeça]. ' 
    Mais cedo naquele dia, Taylor defendeu-se depois de Kim compartilhada a gravação em questão de sua aparentemente aprova letras famosas de Kanye antes de seu lançamento este ano.

     

    Rant: Selena não revelou o nome diretamente Kim em qualquer um dos seus tweets, mas o timing de suas palavras foi decididamente dizendo
    Rant: Selena não revelou o nome diretamente Kim em qualquer um dos seus tweets, mas o timing de suas palavras foi decididamente dizendo
    BFF: Os cantores foram anotados amigos para um número de anos desde ascensão à fama no mundo pop
    BFF: Os cantores foram anotados amigos para um número de anos desde ascensão à fama no mundo pop
    Os clipes de vídeo que a estrela da realidade postados parecem mostrar Taylor okaying a canção, mas ela insistiu em uma mensagem de Instagram que ele não provar que ela aprovou o 'eu fiz essa b *** h famosa "linha.
    O hitmaker Bad Blood escreveu: "Onde está o vídeo de Kanye me dizendo que ele ia me chamar de 'que b *** h" em sua música?
    'Ela não existe, porque isso nunca aconteceu. Você não consegue controlar a resposta emocional de alguém para ser chamado 'que b *** h' na frente de todo o mundo. 
    contínua guerra de palavras: Taylor Swift foi trancado em uma guerra de palavras com Kanye sobre as letras em sua pista
    contínua guerra de palavras: Taylor Swift foi trancado em uma guerra de palavras com Kanye sobre as letras em sua pista
    "É claro que eu gostaria como a música. Eu queria-nos a ter um relacionamento amigável. Ele prometeu tocar a música para mim, mas nunca o fez.
    "Enquanto eu queria ser solidário com Kanye sobre o telefonema, você não pode" aprovar "uma música que você não tenha ouvido falar. Sendo falsamente pintado como um mentiroso quando eu nunca foi dada a história completa ou jogado qualquer parte da canção é assassinato de caráter.
    Ela concluiu: "Eu gostaria muito de ser excluída desta narrativa, um que eu nunca pedi para ser parte, desde 2009."

    "Isso nunca aconteceu ': Taylor Swift tem se defendeu depois de Kim Kardashian compartilhou uma gravação do telefonema entre o cantor e Kanye West, que as reivindicações estrela realidade comprova Taylor sabia sobre letras famosas controversos do rapper
    <
    Na rubrica Taylor escreveu: "O momento em que Kanye West grava secreta seu telefonema, em seguida, Kim envia-lo na internet ' 
    Kim chocou os fãs no domingo através da partilha de uma gravação do telefonema onde o rapper fala com Taylor no viva-voz sobre sua controversa nova faixa.
    Os clipes começa com Kanye confirmando número de telefone Nashville do cantor antes que ele lê-la as letras "Sinto-me como eu e Taylor ainda pode ter sexo".
    No próximo clipe do 39-year-old é ouvido dizendo Taylor: "Eu acho que isso é uma coisa muito legal ter. '  
    "Assassinato de caráter": Taylor, 26, sustenta que ela nunca foi dito sobre o "que *** h de b 'letras e é por isso que ela estava chateada sobre a música quando foi lançado em fevereiro
    "Assassinato de caráter": Taylor, 26, sustenta que ela nunca foi dito sobre o "que *** h de b 'letras e é por isso que ela estava chateada sobre a música quando foi lançado em fevereiro
    Revelado: Kim chocou os fãs quando ela postou vídeos de conversa de Kanye e Taylor onde a cantora dá sua bênção sobre sua famosa canção
    Revelado: Kim chocou os fãs quando ela postou vídeos de conversa de Kanye e Taylor onde a cantora dá sua bênção sobre sua famosa canção
    Taylor, em seguida, responde 'Eu sei, quero dizer que é como um elogio. " 
    "O que eu dou um f ** k é você como pessoa e como amigo. Quero que as coisas que fazem você se sentir bem. Eu não quero fazer rap que faz as pessoas se sentir mal ", diz Kanye. 
    A cantora então diz: 'Vá com qualquer linha que você acha que é melhor. É, obviamente, muito a língua na bochecha de qualquer maneira. E eu realmente aprecio você me dizer sobre isso. Isso é muito bom. "
    "Eu só tenho a responsabilidade de você como um amigo. Obrigado por ser tão legal sobre isso, "o rapper responde.
    Primeiro, o rapper lê sua letra "Sinto-me como eu e Taylor ainda pode ter sexo" e Taylor parece aprová-lo dizendo: "Quero dizer, é como um elogio,"
    Primeiro, o rapper lê sua letra "Sinto-me como eu e Taylor ainda pode ter sexo" e Taylor parece aprová-lo dizendo: "Quero dizer, é como um elogio,"
    Taylor é ouvido dizendo: "Vá com qualquer linha que você acha que é melhor.  É, obviamente, muito a língua na bochecha de qualquer maneira.  E eu realmente aprecio você me dizer sobre isso.  Isso é muito bom. "
    Taylor é ouvido dizendo: "Vá com qualquer linha que você acha que é melhor. É, obviamente, muito a língua na bochecha de qualquer maneira. E eu realmente aprecio você me dizer sobre isso. Isso é muito bom. "
    Taylor então jorra: "Eu realmente aprecio isso. O heads-up é tão bom ... Eu nunca teria esperado que você me contar sobre uma linha em uma letra. E as flores que você me enviou, eu Instagrammed uma foto deles e é o mais Instagram gosta que eu já cheguei. " 
    'As relações são mais importantes que punchlines, você sabe ", diz Kanye. 
    Taylor, em seguida, acrescenta: "Sim, eu quero dizer, eu não acho que ninguém iria ouvir isso e ser como," Oh, isso é uma verdadeira pouco. Ela deve estar chorando. " ' 
    Na verdade, os vídeos não aparecem para mostrar Kanye pedindo Taylor sobre as letras 'eu fiz essa b *** h famosa', que supostamente enfureceu quando a canção foi lançada no início deste ano.
    Parte faltante: Não está claro nos clipes se Kanye perguntou Taylor sobre a linha: 'eu fiz essa b *** h famoso'
    Parte faltante: Não está claro nos clipes se Kanye perguntou Taylor sobre a linha: 'eu fiz essa b *** h famoso'
    Snapchats de Kim veio logo depois que ela twittou uma mensagem velada sobre Taylor.
    'Espere ele é legítimo Dia Nacional serpente?!?!? Eles têm feriados para todo mundo, eu quero dizer tudo hoje em dia! ' Ela escreveu seguido por numerosos emojis cobra.
    Taylor sido no fim de recepção de reação em mídias sociais esta semana depois de comentários feitos por seu ex Calvin Harris, acusando-a de tentar "enterrá-lo como ela fez Katy ', em referência ao seu antigo amigo Katy Perry.
    O produtor estava chateado que o vencedor do Grammy 10 vezes estava tomando crédito para sua pista é isso que você veio para. 
    fãs chocantes: Kim, 35, compartilhou clips de conversação de Taylor e Kanye, que teria ocorrido em janeiro e foi capturado por um cinegrafista
    fãs chocantes: Kim, 35, compartilhou clips de conversação de Taylor e Kanye, que teria ocorrido em janeiro e foi capturado por um cinegrafista
    disputa em curso: Taylor já havia negado ela aprovou as letras "Fiz que b *** h famoso", mas não negou o telefonema teve lugar
    disputa em curso: Taylor já havia negado ela aprovou as letras "Fiz que b *** h famoso", mas não negou o telefonema teve lugar
    Logo após os comentários do DJ, os fãs reagiu às Taylor por postar centenas de emoticons de cobra em suas contas de mídia social.
    Foi relatado em junho que Taylor estava tentando ter Kim e Kanye destruir a gravação da conversa sobre Famous.  
    E em uma entrevista publicada no mês passado, Kim afirmou que Taylor não só tinha aprovado as letras, mas também concordou que rir sobre a música no Grammy Awards em fevereiro.

    Timeline da contenda Kanye e Taylor Famous 

    2009  - Kanye faz manchetes como ele interrompe discurso de aceitação VMA de Taylor para proclamar que Beyonce merecia o prêmio, em vez 
    2015 - Duo enterrar o machado e são retratados olhar íntimo na Grammys
    Fev 2016 - Kanye revela trilha famosos, incluindo letras 'eu fiz essa b *** h famoso,' durante a pré-visualização da sua Vida de álbum Pablo em Nova York
    Fev 2016 - declaração reps libertação de Taylor para dizer que ela nunca teve conhecimento das letras de rapper
    Fev 2016 - Taylor faz escavação em rapper durante o discurso Grammys dizendo "as pessoas ao longo do caminho vai tentar minar seu sucesso ou levar o crédito por suas realizações '
    Junho 2016 - Kim acusa Taylor de mentir sobre não ser dito das letras e menciona gravação do telefone de conversa com Kanye
    Junho 2016 - Relatórios emergem que Taylor quer gravação do telefonema destruída 
    Julho 2016 - As ações Kim gravando em vários clipes compartilhado com ela Snapchat 
    Julho 2016 - Taylor com raiva se defende em mídias sociais insistindo não há nenhuma prova que ela aprovada "que *** h de b 'letras
    Em seu GQ entrevista Kim disse: "Ela totalmente aprovado que", ela disse, acrescentando: "Ela totalmente sabia que isso estava saindo. Ela queria tudo de um ato repentino como se ela não o fez. ' 
    Kim também explicou que não havia filmado intencionalmente a chamada de telefone como prova contra Taylor, mas tinha pegado em fita como as câmeras só passou a ser continuamente rolando.  
    Kim também dispensado o uso do marido da palavra b *** h, explicando: "Quero dizer, ele me chamou ab *** h em suas canções. Isso é apenas, como, o que eles dizem. Eu nunca penso, [ofegante] "Que palavra depreciativa! Como ele se atreve?" Nem em um milhão de anos.' 
    Ouch!  postagens de Kim veio logo depois que ela twittou uma mensagem velada no Twitter sobre o cantor
    Ouch! postagens de Kim veio logo depois que ela twittou uma mensagem velada no Twitter sobre o cantor
    Equipe Swift respondeu com um soco na união do casal com uma declaração que dizia: 'Taylor não alguma coisa contra Kim Kardashian como ela reconhece a pressão Kim deve estar sob e que ela só está repetindo o que foi dito por Kanye West.
    'Taylor ouviu pela primeira vez quando toda a gente fez e foi humilhado. a afirmação de Kim Kardashian que Taylor e sua equipe estavam cientes de ser gravada não é verdade, e Taylor não consegue entender por Kanye West, e agora Kim Kardashian, não só vai deixá-la sozinha.
    "Kanye West e Taylor só falou uma vez ao telefone enquanto ela estava de férias com sua família em janeiro de 2016 e que nunca tenham falado desde então.
    Até não é bom: Kim regozijou-se sobre ela Snapchats em um tweet posterior
    Até não é bom: Kim regozijou-se sobre ela Snapchats em um tweet posterior
    Aprovado: A irmã da estrela Khloe percebeu que ela tinha que deixar Kim dominar Snapchat na noite de domingo
    Aprovado: A irmã da estrela Khloe percebeu que ela tinha que deixar Kim dominar Snapchat na noite de domingo
    'Taylor nunca negou que a conversa ocorreu.
    "Foi nesse telefonema que Kanye West, também pediu a ela para lançar a música em sua conta no Twitter, que ela se recusou a fazer.
    'Kanye West nunca disse a Taylor que ele ia usar o termo ", que b ** ch" em referência a ela. A música não pode ser aprovado se ele nunca foi ouvido. Kanye West nunca jogou a música para Taylor Swift. 
    Logo após o designer Yeezy revelou famoso em fevereiro Taylor usou seu discurso Grammy de criticá-lo tomando crédito para a fama. 
    Jogando o desafio: Em uma entrevista no mês passado GQ Kim acusou Taylor de mentir sobre não ser perguntado sobre as letras de Kanye
    Jogando o desafio: Em uma entrevista no mês passado GQ Kim acusou Taylor de mentir sobre não ser perguntado sobre as letras de Kanye
    Ela disse: "Como a primeira mulher a ganhar o álbum do ano no Grammy duas vezes, eu quero dizer a todos os jovens mulheres por aí: não vão ser pessoas ao longo do caminho que vai tentar minar seu sucesso ou tomar crédito para as suas realizações ou a sua fama.
    "Mas se você se concentrar apenas no trabalho e você não deixe que essas pessoas desviar você, algum dia quando você chegar onde você está indo, você vai olhar em volta e você vai saber que foi você e as pessoas que você ama quem colocá-lo lá e que será a melhor sensação do mundo ".
    Depois que ele visualizado sua nova vida de álbum Pablo em um show de New York apenas alguns dias antes do Grammy, representantes de Taylor divulgou um comunicado dizendo: "Ela se recusou e advertiu-o sobre a liberação de uma música com uma forte mensagem tão misógino. Taylor não teve conhecimento da letra atual, "eu fiz essa b *** h famoso," 
    rixa da dupla remonta a 2009 VMA prémios, onde o rapper invadiu o palco para interromper discurso de aceitação de Taylor de Melhor Vídeo Feminino e proclamar que Beyonce foi o vencedor legítimo.
    "As pessoas ao longo do caminho vai tentar minar seu sucesso ou levar o crédito por suas realizações" Logo após o designer Yeezy revelou famoso em fevereiro Taylor usou seu discurso Grammy para fazer uma escavação 
    "As pessoas ao longo do caminho vai tentar minar seu sucesso ou levar o crédito por suas realizações" Logo após o designer Yeezy revelou famoso em fevereiro Taylor usou seu discurso Grammy para fazer uma escavação 




    /div> 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    POSTAGENS RELACIONADAS