FELI 2024

FELI Z ANO N OVO DE 2024

abuncio

google.com, pub-4055654450898406, DIRECT, f08c47fec0942fa0;adstxt

redes sociais

  • Páginas

    Páginas

    publicidade

    148964_Primary

    sexta-feira, 22 de julho de 2016

    Ele gosta de se divertir ': Demi Lovato admite ela encorajou pal Nick Jonas para ser único durante o seu relacionamento com a ex Olivia Culpo


    Ele gosta de se divertir ': Demi Lovato admite ela encorajou pal Nick Jonas para ser único durante o seu relacionamento com a ex Olivia Culpo


    DEMI LOVATOo revelou que ela pediu Nick Jonas para despejar Olivia Culpo.

    O cantor Chains datada a ex-Miss Universo por quase dois anos, até Agosto de 2015, mas o seu melhor amigo sentiu que seria melhor "se divertindo" e ser solteiro.
    Em uma nova entrevista com Billboard Demi disse: "Ele é um cara em seus 20 anos e ele é famoso e ele gosta de ter um monte de diversão. Ouça, mesmo quando ele estava em um relacionamento, eu era como, "Saia dessa. Você poderia f ** k alguém que você quer para a direita agora, para se divertir e fazer isso." '
    Diabo em seu ombro!  Demi Lovato revelou que ela encoured pal Nick Jonas para ser único, mesmo quando ele estava em um relacionamento com Olivia Culpo dizendo 'Você poderia f ** k alguém que você quer para a direita agora, para se divertir e fazer isso'
    Diabo em seu ombro! Demi Lovato revelou que ela encoured pal Nick Jonas para ser único, mesmo quando ele estava em um relacionamento com Olivia Culpo dizendo 'Você poderia f ** k alguém que você quer para a direita agora, para se divertir e fazer isso'
    Após a divisão de Olivia, 23-year-old Nick falou pela primeira vez com seu pai e irmão Joe, então chamado Demi - que lhe disse para ir e ser "livre".
    Demi riu e acrescentou: "Eu vou," Honestamente, eu não gostava dela de qualquer maneira. " Não é porque ela é média ou qualquer coisa, mas ele tem um grande senso de humor e eu quero que ele seja com alguém que o faz rir. Posso saber se algo está acontecendo, porque ele vai fechar. "  
    Nick disse que ele está achando estranho ser único, explicando: "Eu estou em um momento estranho em minha vida onde eu sou único, mas que tem sido complicado. E ela gosta de drama, então eu sou capaz de falar sobre o meu namoro s ** t sem se sentir mal. '
    Demi acrescentou: "Eu sou como," Soooo, qual é a fofoca? Quem é esse? Conte-me tudo! '... Eu dar-lhe um monte de conselhos. Ele nem sempre levá-la.
     "

    @AustinHargrave

    "Ele tem um grande senso de humor e eu quero que ele seja com alguém que o faz rir ': A 23-year-old falou com a Billboard em uma entrevista conjunta com Jonas, onde ela também revelou que ela realmente não gostava do modelo
    "Ele tem um grande senso de humor e eu quero que ele seja com alguém que o faz rir ': A 23-year-old falou com a Billboard em uma entrevista conjunta com Jonas, onde ela também revelou que ela realmente não gostava do modelo
    Nick admitiu: "A coisa complicada é, pelo que eu ouvi, eu sou um pouco emocionalmente indisponível. '
    Enquanto isso, o cantor confiante é recentemente fora de um relacionamento de seis anos com o ator Wilmer Valderrama. 
    E ela diz que ainda não está olhando para começar em algo sério.
    "Não está em minha mente, mas congratulo-me com qualquer coisa. I vai se divertir. Mas um relacionamento ... Eu não quero isso por um longo tempo. "
    Apesar de sua ligação, as estrelas, que se uniram para co-título seu futuro Agora Tour, insistem que nunca houve nada de romântico entre eles.
    O cantor Chains datada a ex-Miss Universo (foto) por quase dois anos, até Agosto de 2015, mas o seu melhor amigo sentiu que seria melhor "se divertindo" e ser solteiro
    O cantor Chains datada a ex-Miss Universo (foto) por quase dois anos, até Agosto de 2015, mas o seu melhor amigo sentiu que seria melhor "se divertindo" e ser solteiro
    Fazendo uma grande equipe: A cantora posa com pal Nick Jonas na capa da edição de 30 de julho da Billboard
    Fazendo uma grande equipe: A cantora posa com pal Nick Jonas na capa da edição de 30 de julho da Billboard
    Nick revelou: "Bem, por um par de anos, houve o Joe e Demi coisa romântica, então eu ficaria essa ponte emocional para eles. Mas ela e eu estávamos produtiva - que iria escrever canções sobre ele. Nós tornou-se ainda mais porque nunca ia ser [romântico]. ' 
    Os atores foram amigos íntimos desde seus dias em Camp Rock quase uma década atrás. 
    Mas as coisas não foram sempre bom velejar para eles como eles recordou a 2010 Jonas Brothers turismo onde Demi perfurado um dos dançarinos.
    Bachelor: Nick, 23, revela que ele ainda é único e acha que ele é emocionalmente indisponível após se separar de Olivia Culpo
    Bachelor: Nick, 23, revela que ele ainda é único e acha que ele é emocionalmente indisponível após se separar de Olivia Culpo
    Pouco depois, ela verificou em reabilitação para a depressão, auto-prejudicando, dependência de drogas, e um distúrbio alimentar.
    Demi lembrou: "Após o tratamento, eu tinha que ter algum tempo sóbrio antes eu não tinha vergonha de falar com ele, 
    "Nick diz que enviou mensagens de texto, mas não me lembro de s ** t".
    Nick, também 23, admite que estava irritado com o tempo e também preocupado que eles estavam indo para ser processado.
    Class Act: A dupla têm sido amigos desde estrelar em Camp Rock há quase uma década
    Class Act: A dupla têm sido amigos desde estrelar em Camp Rock há quase uma década
    "Quero dizer, ele era ruim. No topo de perder um amigo, temos sete datas esquerda, é uma grande produção, as pessoas estão à espera de ver Demi e isso não vai acontecer. 
    "Eu estava com raiva, porque uma semana antes eu implorei com ela para confiar em mim. Nós conversamos no avião por duas horas. "
    Eles são a amizade acabou por receber de volta aos trilhos em 2012 no show de Demi no Teatro Grego em Los Angeles.  
    "Eu não quero isso por um longo tempo."  Demi disse que ela não está à procura de um relacionamento agora depois de dividir com o antigo namorado Wilmer Valderrama
    "Eu não quero isso por um longo tempo." Demi disse que ela não está à procura de um relacionamento agora depois de dividir com o antigo namorado Wilmer Valderrama
    Demi Lovato, Wilmer Valderrama, Nick Jonas vacay em St Barts
    Loaded: 0%
    Progresso: 0%
    00:00
    Toque
    Mudo
    Hora atual00:00
    /
    Tempo de Duração1:09
    Tela cheia
    precisa de Texto



    Read more: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-3702126/Demi-Lovato-jokes-Disney-days-gave-PTSD-poses-Nick-Jonas-Billboard.html#ixzz4F8zRjEOQ
    Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    POSTAGENS RELACIONADAS