FELI 2024

FELI Z ANO N OVO DE 2024

abuncio

google.com, pub-4055654450898406, DIRECT, f08c47fec0942fa0;adstxt

redes sociais

  • Páginas

    Páginas

    publicidade

    148964_Primary

    quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

    O substituto de Kim Kardashian e Kanye West está grávida de um bebê ... menos de um ano depois de receber Chicago

    O substituto de Kim Kardashian e Kanye West está grávida de um bebê ... menos de um ano depois de receber Chicago

    • O menino é devido em maio e será o quarto filho do casal
    -->








  • Kim, 38, sofria de problemas de saúde em suas gestações anteriores, como pré-eclâmpsia e placenta acreta
  • Os médicos aconselharam Kim que ter outra gravidez natural não seria segura para sua saúde ou para o bebê.
  • Kim e Kanye também são pais e norte, 5 e Saint, três, que nasceram sem a ajuda de um substituto
  • A estrela da realidade disse anteriormente Kanye quer sete filhos e ela quer quatro
  • Em maio de 2018, Kim disse sobre a sub-rogação: “O controle é difícil no começo. Uma vez que você deixe isso acontecer, é a melhor experiência. Eu recomendaria a sub-rogação para qualquer um '
  • Ela e Kanye estavam na sala de parto quando Chicago nasceu e Kim foi a primeira pessoa a ter contato de pele com seu bebê.
  • Kim e Kanye estão expandindo a família com um quarto bebê através de um substituto e é um menino.
    De acordo com a US Weekly , Kim, 38, e Kanye, 41 anos, usaram o mesmo substituto que carregava sua filha Chicago - que nasceu onze meses atrás, em 15 de janeiro.
    O site relata que o casal teve mais um embrião fertilizado e que o bebê deve chegar em maio.
    Boas notícias: Kim Kardashian e o substituto de Kanye West estão "grávidos de um bebê" ... menos de um ano depois de receber o bebê Chicago (foto nos braços de Kim)
    Edit
    Boas notícias: Kim Kardashian e o substituto de Kanye West estão "grávidos de um bebê" ... menos de um ano depois de receber o bebê Chicago (foto nos braços de Kim)
  • Um porta-voz da Kim Kardashian se recusou a comentar para o MailOnline.
    Em um episódio de Mantendo-se com os Kardashians em outubro passado, Kim foi vista conversando com sua amiga, Larsa Pippen, sobre seus futuros planos familiares.

    Expandindo sua ninhada: A notícia vem onze meses depois de Kim e o bebê mais novo de Kanye, Chicago, nascerem do mesmo substituto
    Ela disse: 'Kanye quer ter mais. Ele está me assediando. Ele quer como sete. Ele é como preso em sete.
    Ela acrescentou que estava relutante, apontando: '[Sete crianças é] louco. Eu nunca poderia, especialmente em como o mundo em que vivemos




  • -->


    'Eu tenho sido meio hesitante em ter mais filhos porque literalmente me mantém acordada à noite, pensando em como meus filhos vão sobreviver em um mundo louco como esse.'

    Kim revelou anteriormente que seu sonho é ter quatro filhos, contando a E! Notícias no ano passado: "Eu não acho que eu poderia lidar com mais do que isso."






  • Anúncio: Kim imaginou revelar que ela estava tendo um bebê via substituto na primeira vez, em seu reality show, Keeping Up With The Kardashians
    Anúncio: Kim imaginou revelar que ela estava tendo um bebê via substituto na primeira vez, em seu reality show, Keeping Up With The Kardashians
    Falando à ELLE em maio de 2018, Kim se entusiasmou com sua primeira experiência de barriga de aluguel, explicando: “O controle é difícil no começo. Uma vez que você deixe isso acontecer, é a melhor experiência. Eu recomendaria a sub-rogação para qualquer pessoa.
    Ela também disse à PEOPLE naquele mês: 'Eu teria talvez mais um. Eu realmente gostei muito do processo de sub-rogação.
    'Eu vou dizer, quando chegou a hora da amamentação, eu fiquei tipo:' Ok, essa é a melhor decisão que eu já tomei '.
    'É uma virada de jogo, não ter que passar a cada poucas horas. Posso passar muito mais tempo com as crianças mais velhas e usá-las para o bebê.
    Kim manteve a identidade de seu substituto privado, mas os fãs deram sua primeira olhada na mulher que carregava Chicago, chamada Lorena, na última temporada de Mantendo-se com os Kardashians.
    Kim anunciou em dezembro de 2017 que estava usando um substituto no reality show de sua família.
    Ela foi mostrada esperando ansiosamente enquanto a mulher tentava engravidar.
    Orgulho e alegria: o filho mais velho de Kim e Kanye, North, cinco, (foto em junho) em Nova York
    Orgulho e alegria: o filho mais velho de Kim e Kanye, North, cinco, (foto em junho) em Nova York
    Kim disse: 'Kanye e eu sempre conversamos sobre ter mais filhos, mas eu passei por tantas entregas ruins que os médicos não acham que é seguro eu carregar meus próprios bebês' (foto Chi and Saint )
    Kim disse: 'Kanye e eu sempre conversamos sobre ter mais filhos, mas eu passei por tantas entregas ruins que os médicos não acham que é seguro eu carregar meus próprios bebês' (foto Chi and Saint )
    Ela disse na época: "Kanye e eu estamos tipo" o que fazemos? Não podemos fazer nada por nove meses!
    "Vou esquecer totalmente, a sério, e um mês antes de conseguirmos" Oh, precisamos de um berçário! "
    Mais tarde, ela explicara como eles não tinham escolha a não ser recorrer à maternidade substituta para acrescentar um irmão para Saint e North.
    Kim sofria de problemas de saúde em suas gestações anteriores, como pré-eclâmpsia (que causa pressão alta) e placenta acreta (onde a placenta cresce muito profundamente na parede uterina).
    Ela falou no programa sobre como os médicos a aconselharam que ter outra gravidez natural não seria segura para sua saúde ou para o bebê.
    Kim disse: 'Kanye e eu sempre conversamos sobre ter mais filhos, mas eu passei por tantas entregas ruins que os médicos não acham que é seguro eu carregar meus próprios bebês.'
  • 'Mas conseguir um substituto e encontrar alguém em quem você realmente confie é muito mais difícil do que você poderia imaginar.
    'Você tem que ter certeza que seu estilo de vida é saudável, eles têm que passar por testes psicológicos. Mas acho que tudo acontece por um motivo, porque o substituto que eu realmente amo foi aprovado.
    Falando ao Real em novembro de 2017, Kim disse: 'Eu tenho o melhor relacionamento com meu substituto. Ela é tão legal Ela é a pessoa perfeita para fazer isso pela minha família.
    Uma fonte disse também à PEOPLE no ano passado: “Kim e Kanye já falavam sobre o bebê número quatro quando Chicago tinha apenas dois dias de idade. E eles absolutamente usariam o substituto novamente. Eles a amam.
    Algo para comemorar? Kanye (à direita) e o produtor The Dream foram vistos pegando algumas bebidas do Dia de Ano Novo juntos em Jerome, em Aspen, Colorado, na noite de terça-feira.
    Algo para comemorar? Kanye (à direita) e o produtor The Dream foram vistos pegando algumas bebidas do Dia de Ano Novo juntos em Jerome, em Aspen, Colorado, na noite de terça-feira.
    Feliz: Kanye tinha um grande sorriso no rosto enquanto conversava com seu amigo no local festivo
    Feliz: Kanye tinha um grande sorriso no rosto enquanto conversava com seu amigo no local festivo
  • Kim e Kanye estavam na sala de parto quando Chicago nasceu e Kim foi a primeira pessoa a ter contato de pele com o bebê.
    Kim disse a Ellen DeGeneres em 2013: 'Depois de tê-la, [Norte], eu teria um milhão.Kanye está na mesma página.
    Ela também escreveu anteriormente em seu site em 2017: 'Eu tenho um amor incondicional pelos meus filhos. Não importa o que, eu sempre vou amá-los e apoiá-los em qualquer coisa que eles escolhem fazer na vida.
    “Minha família era tão próxima de crescer; Agora que sou mãe, entendo o vínculo que mamãe e papai sentiam conosco.
    'Pode haver altos e baixos com crianças, mas não importa o que, eu sempre aprendo muito com eles. Ser mãe é o trabalho mais importante que tenho.
    Família crescente: Khloe Kardashian compartilhou o cartão de Natal da família este ano, que contou com todos os netos de Kris Jenner
    Família crescente: Khloe Kardashian compartilhou o cartão de Natal da família este ano, que contou com todos os netos de Kris Jenner
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    POSTAGENS RELACIONADAS