FELI 2024

FELI Z ANO N OVO DE 2024

abuncio

google.com, pub-4055654450898406, DIRECT, f08c47fec0942fa0;adstxt

redes sociais

  • Páginas

    Páginas

    publicidade

    148964_Primary

    terça-feira, 5 de junho de 2018

    Kelly Brook vai para o TOPLESS enquanto o simpático namorado Jeremy Parisi protege sua modéstia

    Kelly Brook vai para o TOPLESS enquanto o simpático namorado Jeremy Parisi protege sua modéstia

    Ela fez seu nome como um modelo de glamour atrevido.
    E Kelly Brook estava de volta aos seus velhos hábitos mais uma vez no sábado quando ela foi ao Instagram para compartilhar uma imagem de topless com seu namorado Jeremy Parisi ao lado de uma legenda dedicada ao seu namorado.
    Ela escreveu: 'Feliz Aniversário para o meu Amor @jeremyparisi Você me faz tão feliz e hoje é o seu dia. Beijos # 33YearsYoung # 3AnosJuntos '.
    -->

    Stunner: <strong>Kelly Brook</strong> voltou aos seus velhos hábitos no sábado quando foi ao Instagram para compartilhar uma imagem de topless com seu namorado Jeremy Parisi ao lado de uma legenda dedicada ao seu namorado.
    Stunner: Kelly Brook voltou aos seus velhos hábitos no sábado quando foi ao Instagram para compartilhar uma imagem de topless com seu namorado Jeremy Parisi ao lado de uma legenda dedicada ao seu namorado.
    Kelly está namorando o bonitão francês há três anos e revelou a Keith Lemon que gostaria de se casar em algum momento.
    Para marcar o aniversário do galã, Kelly optou por ir ao Instagram para aumentar o calor enquanto compartilhava um estalo enquanto envolvia seu namorado.
    Artfully usando a mão para cobrir seus bens, ela aninhou em Jeremy enquanto ambos puxavam seus melhores olhares de modelo, enquanto seus corpos estavam cobertos de areia.
    Outra imagem sexy mostrou os ativos exagerados do ex-designer de biquínis em um sutiã branco enquanto ela segurava um delicioso coquetel.
    Coisa quente! Ela escreveu: 'Feliz Aniversário para o meu Amor @jeremyparisi Você me faz tão feliz e hoje é o seu dia. Beijos # 33YearsYoung # 3AnosJuntos '
    Coisa quente! Ela escreveu: 'Feliz Aniversário para o meu Amor @jeremyparisi Você me faz tão feliz e hoje é o seu dia. Beijos # 33YearsYoung # 3AnosJuntos '





    Estilo elegante: Eles estavam parecendo mundos de distância de seus estilos recatados usuais, como blazers e vestidos flutuantes (foto na segunda-feira)
    Suavizando as coisas: A dupla parecia incrivelmente animada para as filmagens enquanto tiravam os mundos aparentemente distantes de seus estilos recatados usuais, como blazers e vestidos de gala
    Eles começaram a namorar em abril de 2015, com o relacionamento começando com ela pedindo conselhos sobre fitness antes de passarem seis meses com Skyping.
    Depois de quatro compromissos, ela confessou anteriormente que Jeremy é 'The One', dizendo no ano passado: 'Eu sou uma mulher muito amada agora. Jeremy é ótimo e as coisas estão indo muito bem. Espero ter um bebê em breve. Estou entrando em uma nova fase na minha vida.
    Em fevereiro, Kelly admitiu que propôs a seu namorado Jeremy durante um feriado romântico em Antígua naquele mês - mas ele recusou porque estava tão envergonhado por sua demonstração pública de afeto.
    Uau! A beldade de 38 anos levou no queixo, no entanto, confessando durante uma entrevista com a OK! revista que o pedaço francês mortificado imediatamente fechá-la
    Uau! A beldade de 38 anos levou no queixo, no entanto, confessando durante uma entrevista com a OK! revista que o pedaço francês mortificado imediatamente fechá-la
    Um visual diferente: A dupla normalmente é mais coberta, com as curvas de Kelly perfeitamente adequadas aos vestidos de estilo cinquenta
    Um visual diferente: A dupla normalmente é mais coberta, com as curvas de Kelly perfeitamente adequadas aos vestidos de estilo cinquenta
    A beldade de 38 anos levou no queixo, no entanto, confessando durante uma entrevista com a OK! revista que o pedaço francês mortificado imediatamente fechá-la.
    Kelly disse: 'Quando estávamos em Antigua e o sol estava se pondo e estávamos em Shirley Heights, eu disse a Jeremy:' Você quer se casar comigo? ' e ele disse: "Fique quieto, há pessoas ao redor!"
    'Então eu tentei propor, mas ele disse que estava muito ocupado e me disse para ficar quieto! Eu perguntei a ele, mas não era privado o suficiente!
    Uh oh! A beldade de 38 anos levou no queixo, no entanto, confessando durante uma entrevista com a OK! revista que o pedaço francês mortificado imediatamente fechá-la

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    POSTAGENS RELACIONADAS