FELI 2024

FELI Z ANO N OVO DE 2024

abuncio

google.com, pub-4055654450898406, DIRECT, f08c47fec0942fa0;adstxt

redes sociais

  • Páginas

    Páginas

    publicidade

    148964_Primary

    sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

    "Ligue-nos loucos!" Jasmine Tookes de Victoria's Secret e Josephine Skriver tiram para seus SWIMSUITS na Antártida

    Como os modelos Victoria's Secret, eles, naturalmente, nunca viajam sem os seus maiôs.

    Mas Jasmine Tookes, de 26 anos, e Josephine Skriver
    Os modelos de Victoria's Secret
    pareciam de bom humor enquanto rolavam na neve rindo em um clima de -3F (-17C).
    Ice cold! Jasmine Tookes, 26, and Josephine Skriver, 24, made heads turn when they stripped down to their swimsuits in Antarctica's South Pole on Thursday

    Deslocar para baixo para o vídeo

    Gelado! Jasmine Tookes, 26, e Josephine Skriver, 24, fizeram as cabeças se virarem quando derrubaram seus maiôs no Pólo Sul da Antártica na quinta-feira +13 Editar
    Gelado! Jasmine Tookes, 26, e Josephine Skriver, 24, fizeram as cabeças se virarem quando derrubaram seus trajes de banho no Pólo Sul da Antártica na quinta-feira
    Jasmine escreveu: "Ligue-nos loucos;)", juntamente com outra legenda que dizia: "Apenas @jospehineskriver pode me pegar no meu traje de banho na Antártida".

    Josephine parecia orgulhosa convencer Jasmine a se juntar a ela. Ela escreveu: "Somente @Jastookes seguiria meu louco a ** aqui fora."
    Ice ice baby! The Victoria's Secret models seemed in high spirits as they rolled around in the snow laughing in negative three degree weather

    Gelo gelo bebê! Os modelos de Victoria's Secret pareciam de bom humor enquanto rolavam na neve rindo em um clima negativo de três graus +13 Editar
    Candid: Jasmine showed off her fit physique in a white one-piece, while Josephine flaunted her slender figure in a bright pink swimsuit


    Josephine Skriver e Jasmine Tookes estiveram em um feriado bastante incomum recentemente. Os dois fizeram uma viagem à Antártica, onde arruinaram loucamente a sua neve em seus cossies!

    -->

    Effortless: The lingerie-models both snapped a photo of themselves walking barefoot on the ice while posing for a picture
    Eles são conhecidos por sua modelagem - particularmente em relação ao Victoria's Secret -, mas enquanto os vimos em seus nadadores e lingerie com freqüência, nunca esperamos que eles tirassem na neve! Parece frio muito frio.

    Josephine's Pink, uma peça de um rosa brilhante, é, claro, por Victoria's Secret e nós adoramos a tonalidade de candyfloss e os cortes laterais sexy. Deseja copiar? Clique direito para detê-lo agora.

    Se você quiser verificar alternativas semelhantes, dirija-se à linha de roupas de banho abaixo, como Nike, Ephemera e muito mais.
    Candid: Jasmine mostrou seu físico apto em uma peça branca, enquanto Josephine exibia sua figura delgada em um maiô rosa brilhante +13
    Candid: Jasmine mostrou seu físico apto em uma peça branca, enquanto Josephine exibia sua figura esbelta em um maiô rosa brilhante

    Sem esforço: os modelos de lingerie desenrolaram uma foto de si mesmos andando com os pés descalços no gelo enquanto levantava uma foto +13 Editar
    Bold move! Jasmine wrote, 'Call us crazy ;)' along with another caption that read, 'Only @jospehineskriver can get me in my bathing suit in Antarctica'

    Movimento ousado! Jasmine escreveu: "Ligue-nos loucos"), juntamente com outro título que dizia: "Apenas @jospehineskriver pode me pegar no meu maiô na Antarctica" +13
    Movimento ousado! Jasmine escreveu: "Ligue-nos loucos;)", juntamente com outro título que dizia: "Apenas @jospehineskriver pode me pegar no meu traje de banho na Antártida"

    O modelo dinamarquês também descreveu o evento como "épico e" vale a pena ".

    Josephine e Jasmine pareciam estar com êxtase para navegar as águas geladas da Antártida depois de colocar algumas artes de neve apropriadas.


    O garoto de 24 anos se certificou de ter uma autoeficiência rápida enquanto ela cobria em um gorro de cerceta, múltiplo coletes em camadas e óculos de neve.

    Josephine citou sua foto cênica: "50 tons de azul", juntamente com os emojis de flocos de neve.
    Selfie time: Josephine and Jasmine looked ecstatic to be sailing the ice waters of Antarctica after putting on some appropriate snow gear

    Tempo de Selfie: Josephine e Jasmine pareciam estar com êxtase para navegar nas águas geladas da Antártica depois de colocar algumas artes de neve apropriadas +13
    Tempo de Selfie: Josephine e Jasmine pareciam estar com êxtase para navegar as águas geladas da Antártica depois de colocar algumas artes de neve apropriadas

    So blue! The 24-year-old made sure to take a quick selfie as she covered up in a teal beanie, multiple layered jackets, and snow goggles

    Tão azul! O garoto de 24 anos se certificou de ter uma autoeficiência rápida enquanto cobria com um gorro preto, casacos em camadas múltiplas e óculos de neve +13
    Warmed up! Jasmine also made sure to get warmed up with pink snow pants, a lavender jacket, and a beige beanie

    Aquecido! Jasmine também se assegurou de se aquecer com calças de neve rosa, uma jaqueta de lavanda e um bege bege +13
    Aquecido! Jasmine também se certificou de se aquecer com calças de neve rosa, uma jaqueta de lavanda e um bege bege

    Angelic: The best friends had some more fun in the powdery white snow by making snow angels together
    Angélico: os melhores amigos se divertiram mais na neve branca em pó, fazendo os anjos da neve juntos +13
    Angélico: os melhores amigos se divertiram mais na neve branca em pó, fazendo os anjos da neve juntos

    Jasmine também se certificou de se aquecer com calças de neve rosa, uma jaqueta de lavanda e um beanie bege.

    Os melhores amigos se divertiram mais na neve branca em pó, fazendo os anjos da neve juntos.

    Jasmine e Josephine também foram acompanhados por seus namorados, Alexander DeLeon e Juan David Borrero.
    Love birds: Jasmine and Josephine were also joined by their boyfriends, Alexander DeLeon and Juan David Borrero
    Ame pássaros: Jasmine e Josephine também foram acompanhados por seus namorados, Alexander DeLeon e Juan David Borrero +13
    Love birds: Jasmine e Josephine também foram acompanhados por seus namorados, Alexander DeLeon e Juan David Borrero

    Os modelos de Victoria's Secret ainda convenceram seus namorados de se despedaçar e ficarem sem camisa enquanto estiveram no Ártico.

    Antes de partir para a Antártica, Jasmine escreveu uma mensagem doce aos fãs: "Estou tão animado! Muito possivelmente a melhor maneira de começar o ano novo !! Atualmente, estou no caminho para ANTARCTICA.

    "Esta será uma experiência tão emocionante e incrível. Qualquer um que me conheça bem, sabe que esta é uma viagem definitivamente fora da minha zona de conforto.

    Ela terminou: "Orgulhoso de mim mesmo por dar o salto e tentar algo aventureiro ... Ps .. Se eu vejo um pequeno pinguim como este, eu poderia passar para fora"
    Before leaving to Antarctica, Jasmine penned a sweet message to fans: 'I’m SO SO excited! Quite possibly the best way to start the new year!! I’m currently on my way to ANTARCTICA
    Antes de partir para a Antártica, Jasmine escreveu uma mensagem doce aos fãs: "Estou tão animado! Muito possivelmente a melhor maneira de começar o ano novo !! Atualmente estou no caminho para ANTARCTICA +13
    Jasmine continued: 'This is going to be such an exciting and incredible experience. Anyone who knows me well, knows this is a trip definitely out of my comfort zone'

    Jasmine continuou: "Esta será uma experiência tão emocionante e incrível. Qualquer um que me conheça bem, sabe que esta é uma viagem definitivamente fora da minha zona de conforto '+13
    Jasmine ended: 'Proud of myself for taking the leap and trying something adventurous.. Ps.. If I see a little baby penguin like this I might pass out'



    Jasmine terminou: "Orgulhoso de mim mesmo por dar o salto e tentar algo aventureiro ... Ps .. Se eu vejo um pequeno pinguim como este, eu posso passar '+13
    Jasmine terminou: "Orgulhoso de mim mesmo por dar o salto e tentar algo aventureiro .. Ps .. Se eu vejo um pequeno bebê pingüim como este, eu poderia desmaiar"

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    POSTAGENS RELACIONADAS