FELI 2024

FELI Z ANO N OVO DE 2024

abuncio

google.com, pub-4055654450898406, DIRECT, f08c47fec0942fa0;adstxt

redes sociais

  • Páginas

    Páginas

    publicidade

    148964_Primary

    quarta-feira, 17 de maio de 2017

    Miley Cyrus mostra barriga tonificada no topo de colheita preta e jeans apertados, promovendo seu novo álbum ... depois de revelar Katy Perry é seu amigo mais velho

    MILEY CYRUSs mostra barriga tonificada no topo de colheita preta e jeans apertados, PROMOVENDO SEU NOVO ALBUM  ... depois de revelar Katy Perry é seu amigo mais velho

    Ela esteve em Nova York promovendo sua nova canção Malibu. 
    E Miley Cyrus, de 24 anos, parecia feliz por estar de volta promovendo um novo álbum enquanto ela fazia seu caminho através do bairro SoHo da cidade. 
    A cantora / compositora usava uma minúscula copa preta e jeans de dois tons que mostravam seu corpo incrivelmente tonificado. 

    De volta a isso!  Miley Cyrus, de 24 anos, parecia feliz por estar de volta promovendo um novo álbum enquanto ela fazia seu caminho pelo bairro SoHo da cidade
    De volta a isso! Miley Cyrus, de 24 anos, parecia feliz por estar de volta promovendo um novo álbum enquanto ela fazia seu caminho pelo bairro SoHo da cidade
    Miley combinou o equipamento moderno com um cinto preto para manter seus jeans no lugar.
    Ela usava sapatos escuros e desajeitados enquanto caminhava pelas ruas escuras. 
    A cantora, que acaba de lançar seu novo single Malibu esta semana, tem uma aparência romântica ombre com a parte superior do cabelo escuro ea parte inferior uma loira clara. 
    Ela optou por alguns colares ao redor do pescoço, que ela empilhou em cima um do outro. 

    -->

    Penteado novo: A cantora, que acaba de lançar seu novo single Malibu esta semana, tem sido desportivo um olhar ombre romântico com a parte superior do seu cabelo escuro ea parte inferior uma loira clara


    Penteado novo: A cantora, que acaba de lançar seu novo single Malibu esta semana, tem sido desportivo um olhar ombre romântico com a parte superior do seu cabelo escuro ea parte inferior uma loira clara

    Parecendo ótimo!  A cantora / compositora usava uma minúscula copa preta e jeans de dois tons que mostravam seu corpo incrivelmente tonificado
    Parecendo ótimo! A cantora / compositora usava uma minúscula copa preta e jeans de dois tons que mostravam seu corpo incrivelmente tonificado

    Alguns fãs pairavam ao redor da estrela enquanto ela pulava em um carro esperando. 
    Ela parecia feliz em vê-los todos como ela tem sido em uma turnê publicitária na cidade para seu novo álbum. 
    Enquanto isso, Miley admitiu recentemente Katy Perry é seu amigo mais longo prazo, tendo se reunido em 2008.
    Miley disse: "Ela tem sido uma amiga minha há muito tempo. Estávamos na verdade apenas percebendo que no outro dia que no próximo ano, teremos sido amigos por 10 anos. Acho que esse é o meu amigo que conheci há muito tempo. O que é realmente, muito estranho! 
    Eu beijei uma menina: Miley admitiu recentemente Katy Perry é seu amigo mais longo prazo, tendo se encontrado em 2008
    Eu beijei uma menina: Miley admitiu recentemente Katy Perry é seu amigo mais longo prazo, tendo se encontrado em 2008
    "Quando ela saiu com I Kissed a Girl, eu estava fazendo o filme de Hannah Montana, e eu a ouvi no rádio. Eles disseram: "De quem você escreveu isso?" - Ela me disse! 
    "Eu gritei e comecei a enlouquecer, e então ela me pediu para ir para o VMAs com ela. Isso é quando eu comecei a fazer toda a minha controvérsia VMA. Eu estava tipo, 'Eu vou com Katy Perry!'
    No começo do dia, a cantora pop recentemente falou sobre sua irmã Noah, que também é cantora, na terça-feira, durante sua entrevista no programa Elvis Duran.
    Fashionable: Ela optou por alguns colares ao redor do pescoço, que ela empilhados em cima um do outro
    Fashionable: Ela optou por alguns colares ao redor do pescoço, que ela empilhados em cima um do outro
    Popular: Alguns fãs pairavam em torno da estrela enquanto ela pulou em um carro esperando.
    Popular: Alguns fãs pairavam em torno da estrela enquanto ela pulou em um carro esperando.
    Durante a conversa de Miley com Elvis ela admitiu que acha que sua irmã Noah, 17, é mais legal do que ela.
    "Eu tento jogar a irmã cruel, média, maior que é como 'Noah acha que ela é tão legal' e então eu estou na primeira fila e eu sou como 'Noah's so cool'.
    A cantora conseguiu assistir Noah tocar no Wango Tango Music Festival em Carson, na Califórnia na semana passada.
    Ela brilhou: "Ela usava essa viseira e era tão legal", ela parecia apenas a estrela pop que eu sempre quis ser, mas eu nunca fui realmente - na verdade - eu usava uma viseira! Eu usava uma viseira para o VMAs, eu amei essa viseira. Mas ela balançou.
    "Você vai e você apenas fangirl da estrela pop final e ela era." Miley acrescentou.
    A irmã de apoio: Miley subiu ao palco com a irmãzinha Noah (e mamãe Tish) que se apresentou no Wango Tango no fim de semana 
    A irmã de apoio: Miley subiu ao palco com a irmãzinha Noah (e mamãe Tish) que se apresentou no Wango Tango no fim de semana 
    Seu passeio veio depois que ela falou sobre seu passado selvagem no Zach Sang Show em Hollywood na semana passada. 
    Discutiu Hannah Montana - o programa de Disney que starred sobre de 2006 a 2011 - raciocinou: "Eu não começ uma fuga da escola como a maioria de povos.
    "Fui trabalhar com meu pai [Billy Ray Cyrus] ... Isso foi muito difícil, todos os dias de 11 a 18 anos."
    Ela continuou: "E então eu comecei a dirigir meu pai até o fim porque eu poderia começar a dirigir, e então a minha avó foi comigo." 
    Nova música!  Miley se apresentou em Nova York para promover sua nova música Malibu 
    Nova música! Miley se apresentou em Nova York para promover sua nova música Malibu 
    "Então isso foi muito tempo gasto, pai e avó, e é por isso que quando eu fiz 18 anos, você se perguntou por que eu estava twerking no Juicy J show. 
    "Passei 10 anos todos os dias com meu pai e minha avó. Eu tive que me libertar.
    A cantora derramou dramaticamente a sua imagem da Disney em 2013 com um comportamento sexualmente explícito enquanto promovia seu quarto álbum, Bangerz, dançando provocativamente em uma série de roupas escassas e fumando maconha no palco no MTV EMAs.
    Mais tarde naquele ano, ela também rompeu com o noivo Liam Hemsworth, 27 anos, mas eles se reconciliaram em 2016 e seu noivado está de volta pela segunda vez.
    Sua nova canção Malibu é sobre seu amor de longa data.  


    Tentando novamente: Liam e Miley cancelaram seu noivado antes de voltarem juntos em 2016
    Tentando novamente: Liam e Miley cancelaram seu noivado antes de voltarem juntos em 2016
    Sua nova canção Malibu é sobre seu amor de longa data.
    Sua nova canção Malibu é sobre seu amor de longa data.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    POSTAGENS RELACIONADAS