FELI 2024

FELI Z ANO N OVO DE 2024

abuncio

google.com, pub-4055654450898406, DIRECT, f08c47fec0942fa0;adstxt

redes sociais

  • Páginas

    Páginas

    publicidade

    148964_Primary

    terça-feira, 25 de abril de 2017

    Elton John, de 70 anos, cancela shows em Las Vegas depois de uma batalha de cuidados intensivos com infecção bacteriana potencialmente mortal

    ELTON JOHN, de 70 anos, cancela shows em Las Vegas depois de uma batalha de cuidados intensivos com INFECÇÃO BACTERIANA POTENCIALMENTE MORTAL

    • O músico caiu 'violentamente doente' no vôo de volta para o Reino Unido a partir de Santiago, Chile
    • John estava na enfermaria de cuidados intensivos por duas noites enquanto os médicos lutavam contra a infecção
    • Ele está descansando em casa após 12 dias de estadia e espera-se que faça 'recuperação completa'
    • John cancelou uma série de shows em Las Vegas em abril e maio e voltará ao


    Elton John foi deixado em cuidados intensivos após ser atingido por uma infecção bacteriana "potencialmente mortal" na América do Sul este mês.
    A estrela de 70 anos, posteriormente, cancelou seus shows em Las Vegas em abril e maio, depois de cair "violentamente doente" em um vôo de volta para o Reino Unido a partir de Santiago, no Chile.
    No sábado, o músico voltou para casa para "descansar", sob o conselho de médicos que receberam tratamento de emergência em um hospital britânico, onde ele acredita-se ter permanecido por 12 dias, dois dos quais estavam em uma enfermaria de cuidados intensivos.
    Risk: Elton John was left in intensive care at a UK hospital after being struck down by a 'potentially deadly' bacterial infection in South America
    Risco: Elton John foi deixado em terapia intensiva em um hospital do Reino Unido após ser atingido por uma infecção bacteriana potencialmente mortal na América do Sul
    O músico de 70 anos de idade já não vai realizar qualquer dos seus shows programados no Caesars Palace para os próximos dois meses.

    -->

    Espera-se que Elton faça uma "recuperação total" a tempo de seu desempenho no Estádio de Twickenham, em Londres, no dia 3 de junho.  
    Seu representante disse em uma declaração: "Durante uma recente e bem sucedida turnê pela América do Sul, Elton contraiu uma infecção bacteriana nociva e incomum.
    Close call: The star (pictured with husband David Furnish) fell 'violently ill' on a flight back to Britain from Santiago, Chile and received emergency treatment in a UK hospital for two nights. He was released on April 22 to recover at home
    A estrela (foto com o marido David Furnish) caiu 'violentamente doente' em um vôo de volta para a Grã-Bretanha de Santiago, no Chile e recebeu tratamento de emergência em um hospital do Reino Unido por duas noites. Ele foi solto em 22 de abril para se recuperar em casa
    "Durante seu vôo de retorno para casa de Santiago, Chile ele ficou violentamente doente. Ao retornar ao Reino Unido, Elton's Doctors o admitiu no hospital, onde foi submetido a tratamento imediato para remover a infecção.
    "Infecções desta natureza são raras e potencialmente mortais. Felizmente, a equipe médica de Elton identificou isso rapidamente e tratou com sucesso. Espera-se que ele faça uma recuperação completa e completa.  
    John acrescentou: "Eu sou tão afortunado por ter os fãs mais incríveis e leais e pedir desculpas por decepcioná-los. 
    "Estou extremamente grato à equipe médica pela excelência em cuidar tão bem de mim." 
    Time off: He has cancelled eight shows on his residency at The Colosseum at Caesars Palace, starting immediately and running until May 6. He will return to the stage at Twickenham on June 3
    Time off: Ele cancelou oito shows em sua residência no Coliseu no Caesars Palace, começando imediatamente e funcionando até 06 de maio. Ele voltará ao palco em Twickenham em 3 de junho
    Ele cancelou oito shows entre 28 de abril e 6 de maio em sua residência no Coliseu no Caesars Palace.
    Aqueles com bilhetes para os shows cancelados ter sido assegurado que eles serão capazes de obter um reembolso total.
    A estrela tem se apresentado no hotel em Sin City com seu show de piano Million Dollar especialmente criado desde 2011. 
    É o último de uma série de concertos que John foi forçado a cancelar devido à sua saúde.
    Em julho de 2016, ele cancelou um enorme concerto em Hyde Park, em Londres, após exigir cirurgia imediata para apendicite.
    Family: The star revealed that being a father to young sons Elijah and Zachary made him aware of his 'mortality'
    Família: A estrela revelou que ser um pai para filhos jovens Elijah e Zachary o fez conscientes de sua "mortalidade"
    Ele admitiu, na época, que esperava muito tempo para procurar atendimento médico devido à sua agitada agenda - e insistiu que era um despertador.
    O roqueiro explicou: "Eu sabia que estava doente, mas eu não sabia que eu tinha uma coisa tão perigosa dentro de mim até que eu fiz uma varredura, que foi após nove shows, 24 vôos e uma bola de verão. Eu poderia ter morrido facilmente.
    Em uma entrevista ao Daily Telegraph, ele insistiu que a convocação era um despertador e que sua idade, combinada com ser pai de dois meninos, Elijah e Zachary, o tornava cada vez mais consciente de sua própria "mortalidade". 
    - Este é um despertador. Eu não tenho mais 36 anos. Eu quero escrever outro musical para a Broadway e eu quero passar mais tempo com meus filhos. Eu não tenho que fazer uma turnê. Eu não preciso do dinheiro. Eu adoro brincar ", ele continuou. "Quando eu tive a operação, eu disse:" Isso tem que parar, isso é loucura, por que estou fazendo isso? " Eu sou um grande crente em sinais que vêm a você na vida para lhe dizer algo. Essa coisa do apêndice, é tăo sortudo que năo morri.
    Em 2015, surpreendeu os fãs depois que ele foi visto sendo empurrado em uma cadeira de rodas durante um dia com sua família na Disneyland.
    Scrapped: Elton (performing above in Austria in November 2016) reveled that he ignored appendicitis pain due to his hectic schedule in 2013 and needed emergency surgery. He cancelled a huge show in Hyde Park and admitted it was a 'wake up call'
    Desmantelado: Elton (apresentando-se acima na Áustria em novembro de 2016) revelou que ele ignorou dor apendicite devido à sua agitada agenda em 2013 e precisava de cirurgia de emergência. Ele cancelado um enorme show em Hyde Park e admitiu que era um 'wake up call'
    Rest: In 2015, he stunned fans after he was seen being pushed around in a wheelchair during a day out with his family at Disneyland (above)
    Resto: Em 2015, ele surpreendeu os fãs depois que ele foi visto sendo empurrado em uma cadeira de rodas durante um dia com sua família na Disneylândia (acima)
    Em dezembro, John também adiou um concerto em Dubai devido a problemas de saúde.
    O músico estava previsto para tocar no Autism Rock Arena de Dubai em 15 de dezembro. Ele cancelou o show com o conselho do médico e adiou para o dia 20 de janeiro.
    Em uma declaração na época, ele disse: "Estou tão ansioso para atuar em Dubai com a minha banda e quero garantir aos meus fãs que me dar tempo para recuperar a minha força total e resistência vai garantir o melhor e mais memorável show em 20 de janeiro.
    Falando sobre se ele iria se aposentar e passar mais tempo com seu marido David Furnish e seus filhos, ele sugeriu que não iria estar em turnê até o dia de sua morte.
    Perguntado se ele faria uma "turnê de despedida", John disse: "Não necessariamente. Eu gosto de tocar e eu sou um músico de trabalho e eu adoro fazê-lo.
    "Se você está se sentindo fresco e energético fazê-lo enquanto você pode. Eu não vou fazer isso para sempre porque eu quero ver meus meninos crescerem. " 
    Talking about whether he was going to retire and spend more time with his husband David Furnish and their sons, he hinted he wouldn't be touring until his dying day, adding: 'I want to see my boys grow up'
    Falando sobre se ele iria se aposentar e passar mais tempo com seu marido David Furnish e seus filhos, ele sugeriu que não iria estar em turnê até o dia de sua morte, acrescentando: "Eu quero ver meus filhos crescerem"


    Leon Russell & Elton John na indução do corredor da fama do rock & roll

    Carregado: 0%
    Progresso: 0%
    0:00
    Anterior
    Toque
    Pular
    Mudo
    Hora atual0:00
    /
    Duração Hora0:38
    Tela cheia
    Precisa de texto




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    POSTAGENS RELACIONADAS