FELI 2024

FELI Z ANO N OVO DE 2024

abuncio

google.com, pub-4055654450898406, DIRECT, f08c47fec0942fa0;adstxt

redes sociais

  • Páginas

    Páginas

    publicidade

    148964_Primary

    quarta-feira, 29 de março de 2017

    Lamar Odom revela que Khloe Kardashian o pegou "ficando alto" no quarto do motel com outra mulher e "tolerou" o uso de cocaína nos últimos dois anos de seu casamento

    LAMAR ODOM revela que KHOLE KARDASHIAN o pegou "ficando alto" no quarto do motel com outra mulher e "tolerou" o uso de cocaína nos últimos dois anos de seu casamento



  • Lamar disse que era "como uma faca em seu coração" quando Khloe o encontrou fazendo drogas com outra mulher
  • O Los Angeles Lakers veterinário admitiu que ele teve vários assuntos com várias mulheres enquanto eles eram casados
  • Khloe encontrou-o usando a cocaína em sua casa em 2011 e soube para o restante de seu casamento
  •  A ex-estrela da NBA insistiu que ele não estava drogado ou bêbado quando ele sofreu seu colapso quase fatal em um bordel em Las Vegas, em outubro de 2015


  • Lamar Odom revelou que a ex-esposa  Khloé Kardashian sabia sobre seu uso de cocaína nos últimos dois anos de seu casamento .
    Mas era como uma "faca em seu coração" quando o E! Star encontrou o 37-year-old Los Angeles Lakers vet fazendo drogas com outra mulher.
    "Ela me pegou em um quarto de motel desprezível em LA ficando alto com essa garota", ele disse UsWeekly . - Foi atroz. Olhando para trás, eu estava tipo, "O que você está fazendo?" 
    "Lamar Odom revelou que Khloe Kardashian o pegou "ficando alto" em um quarto de motel com outra mulher e "tolerou" o uso de cocaína nos últimos dois anos de seu casamento;  Retratado em março de 2016
    - Era como meter uma faca em seu coração e torcê-la. Ela não mereceu. Ela sempre tentou me ajudar com as drogas. Rejeitei a ajuda. 
    taria de ter mantido meu d ** k em minhas calças. 
    Mas a ex-estrela da NBA insistiu que ele não estava drogado ou bêbado quando ele sofreu seu colapso quase fatal em um bordel de Las Vegas em outubro de 2015.

    A ex-estrela da NBA também confessou que "ela estava desapontada" quando ela o pegou usando drogas em sua própria casa em 2011.
    "Ela sabia que eu estava fazendo cocaína o tempo todo depois disso. Era minha droga de escolha ", acrescentou. "Eu não vou dizer que ela aceitou porque essa seria a palavra errada. Tolerado seria uma palavra melhor. 
    "Eu estava escondendo-o por um tempo, mas então eu fiquei frustrado e foi como," F ** k ", ele admitiu. "Eu estava na caverna homem que ela tinha feito para mim e ela me pegou. 
    Ela ficou desapontada. Eu também. A coisa triste é que não sei se fiquei

    desapontado porque estava realmente fazendo a droga ou porque ela me pegou.

    O veterano de Los Angeles Lakers insistiu que ele não estava drogado ou bêbado quando ele sofreu seu colapso quase fatal em um bordel de Las Vegas em outubro de 2015;  Retratado 11 de março
    O veterano de Los Angeles Lakers insistiu que ele não estava drogado ou bêbado quando ele sofreu seu colapso quase fatal em um bordel de Las Vegas em outubro de 2015; Retratado 11 de março
    Quando lhe perguntaram se ele lamentava compartilhar seu casamento na televisão, Lamar admitiu que "abriu este portão com outras mulheres que provavelmente não estariam interessadas em mim.
    "Quando me tornei o homem de Khloé Kardashian e na TV, isso me fez parecer mais atraente. Pessoas que nem sabiam basquete se aproximavam de mim porque conheciam Lammy. 
    'B *** hes e THOTs saiu da madeira. Se há uma coisa que lamento quando eu era casado, estava tendo casos múltiplos com mulheres diferentes. Essa não era a coisa mais importante a fazer. Gostaria de ter mantido meu d ** k em minhas calças. 
    Mas a ex-estrela da NBA insistiu que ele não estava drogado ou bêbado quando ele sofreu seu colapso quase fatal em um bordel de Las Vegas em outubro de 2015.
    E embora estivesse procurando por um "bom momento", ele ficou atordoado ao acordar no hospital quatro dias depois de ter ido ao estabelecimento. 
    - Eu estava em casa sozinha. Entediado ", ele lembrou. "Eu queria sair e me divertir. Olhando para trás, eu poderia ter tomado uma bebida para começar o humor começou, mas eu estava bêbado ou drogas? De modo nenhum. Lembro-me de deitar na cama. Duas mulheres estavam na cama e depois adormeci. Isso é tudo. Quando acordei quatro dias depois, eu estava tentando tirar os tubos da minha boca. 
    Embora o E! Estrela pediu o divórcio de Odom em 2013, ela pôs as coisas em espera para continuar a tomar decisões médicas para ele e sua família. 
    Ele ficou surpreso, mas "aliviado" de vê-la ao seu lado no hospital e créditos de seu apoio para puxá-lo para trás da beira.
    Perguntado se ele estava surpreso ao ver o Mantendo-se com a estrela Kardashians, ele disse: 'Inferno, sim. Foi definitivamente um momento de alívio. Eu nem sabia o que tinha acontecido. Quero dizer, eu sou um cara grande e forte que chegou ao mais alto nível de fazer o que ele ama. E agora eu não posso andar nem falar. Ela foi a primeira coisa que vi.

    "Ela desempenhou um papel importante": A ex-estrela da NBA estava espantada, mas "aliviada" de ver Khloé ao seu lado no hospital e créditos de seu apoio para puxá-lo para trás da beira;  Retratado em abril de 2012

    "Ela desempenhou um papel importante": A ex-estrela da NBA estava espantada, mas "aliviada" de ver Khloé ao seu lado no hospital e créditos de seu apoio para puxá-lo para trás da beira; Retratado em abril de 2012
    "Ela disse:" Olá, Mookah. " Mookah é um nome que minha mãe costumava me chamar. Ela disse para me dizer que eu não estava morto.
    "Ela desempenhou um papel importante em mim recuperando minha memória. Ela trazia fotos da minha mãe e da minha avó. Eu fiquei pensando, estou paralisado para sempre? Eu sou mudo para sempre? Foi assustador s ** t. A fé me fez passar.
    Mas apesar de seu vínculo estreito através de sua recuperação, Lamar insiste que nunca houve qualquer questão de voltarem juntos.
    "Honestamente, naquela época eu era apenas abençoado por estar perto dela. Eu não estava fazendo nada mais do que isso. Faz anos que não somos íntimos.
    No começo deste ano, Lamar - que tem filhos Destiny, 18 anos, e Lamar Jr., 14, com Liza Morales - verificou-se em uma clínica de reabilitação para procurar ajuda para seus vícios na insistência de sua filha.
    Ele admitiu que mudou completamente sua vida desde a sua passagem pela clínica de reabilitação de Casa Palmera em San Diego.

    Lamar - que tem filhos Destiny, 18 anos, e Lamar Jr., de 14 anos, com Liza Morales - se inscreveram em uma clínica de reabilitação para procurar ajuda para seus vícios, por insistência de sua filha
    Lamar - que tem filhos Destiny, 18 anos, e Lamar Jr., de 14 anos, com Liza Morales - se inscreveram em uma clínica de reabilitação para procurar ajuda para seus vícios, por insistência de sua filha
    "Minha filha me deu o ultimato para ir. Ela disse, "Pops, você recebe ajuda ou eu não vou falar com você." Acho que ela viu isso no meu comportamento.
    - A cocaína é uma verdadeira droga psicológica. Você pode estar ficando alto e se sentindo ótimo e, em seguida, no caminho para baixo amaldiçoando-se. Então eu acho que foi um daqueles momentos no caminho para baixo.
    "Esta última vez que cheguei em reabilitação, eu era capaz de ficar os 30 dias inteiros e tirar o máximo proveito dela. Eu aprendi sobre o vício e que é uma doença cerebral. As escolhas que fazemos quando nosso cérebro está doente são involuntárias. Então era importante e que mudava a vida.
    E o jogador de basquete - que agora está sóbrio - alertou seus filhos que eles podem ser suscetíveis ao vício eles mesmos.
    Ele disse: "Meus filhos estavam realmente com medo de que seu pai não estivesse aqui. Foi bom tempo de ligação com eles quando eles vieram me ver.
    "Eles disseram:" Pai, queremos que você esteja aqui. " Fui honesto com eles. Não há razão para mentir agora. Mas foi bom para eles saber que é uma doença e que eu posso passar de volta para eles. 

    Lamar Odom passeia tapete com crianças em Kids 'Choice Awards

    Carregado: 0%
    Progresso: 0%
    0:00
    Anterior
    Toque
    Pular
    Mudo
    Hora atual0:00
    /
    Duração Tempo1:22
    Tela cheia
    Precisa de texto


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    POSTAGENS RELACIONADAS