FELI 2024

FELI Z ANO N OVO DE 2024

abuncio

google.com, pub-4055654450898406, DIRECT, f08c47fec0942fa0;adstxt

redes sociais

  • Páginas

    Páginas

    publicidade

    148964_Primary

    segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

    "Eu estou enfrentando": emocional Angelina Jolie fala pela primeira vez sobre 'difícil' split de Brad e insiste 'vamos ser sempre uma família'

    "Eu estou enfrentando": emocional ANGELINA Jolie fala pela primeira vez sobre 'difícil' split de BRAD e insiste 'vamos ser sempre uma família'

    • Jolie disse que seu foco são seus filhos em entrevista à BBCBBC
    • Ela descreveu as semanas desde que pediu o divórcio de Pitt em setembro como "um momento muito difícil"
    • A atriz está trancada em uma batalha de custódia com seu marido afastado sobre seus seis filhos
    • Ela está no CAMBOJA com seus filhos para a estréia de seu filme FIRST THEY KILLED MY FATHERFr, sobre o genocídio sob o Khmer Rouge de Pol Pot
    • Jolie adotou Maddox, a mais velha de 15 anos, do Camboja em 2002


    Angelina Jolie abriu pela primeira vez em público sobre a ruptura "difícil" de seu casamento com Brad Pitt eo efeito que teve em seus seis filhos.
    A estrela de Hollywood está no Camboja com as crianças promovendo seu novo filme e pareceu rasgar quando perguntado sobre sua vida pessoal durante uma entrevista com a BBC News . 
    "Eu não quero dizer muito sobre isso, exceto dizer que foi um momento muito difícil e que somos uma família, e sempre seremos uma família", disse ela, visivelmente
    Entrevista emocional: Angelina Jolie falou publicamente pela primeira vez sobre sua separação de Brad Pitt dizendo à BBC: "Foi um momento muito difícil ... e seremos sempre uma família"
    Entrevista emocional: Angelina Jolie falou publicamente pela primeira vez sobre sua separação de Brad Pitt dizendo à BBC: "Foi um momento muito difícil ... e seremos sempre uma família"

    Emocional Angelina Jolie fala sobre o divórcio pela primeira vez

    Loaded: 0%
    Progresso: 0%
    0:00
    Anterior
    Toque
    Pular
    Mudo
    Hora atual0:00
    /
    Duração Hora0:41
    Tela cheia
    Precisa de texto
    "Foi muito difícil", acrescentou a atriz, 41 anos. "Muitas pessoas se encontram nesta situação. Toda a minha família passou por momentos difíceis.
    Uma batalha amarga da custódia jogou inicialmente para fora nos meios depois que Jolie arquivou para o divórcio de Pitt em setembro passado e procurou a custódia cheia de suas crianças que seguem um incident alegado em um jato confidencial enquanto a família retornou a Los Angeles de France.
    Mas o casal de celebridades eventualmente chegou a um acordo no início de janeiro para selar os documentos de custódia como eles se esforçam para resolver seus problemas e chegar a um acordo de divórcio. 
    "Meu foco são meus filhos, nossos filhos", explicou à BBC. 
    "Nós somos e sempre seremos uma família e por isso é assim que eu estou lidando. Estou lidando com a descoberta de um caminho para garantir que isso de alguma forma nos torne mais fortes e próximos ", disse ela.
    "Muitas pessoas se encontram nesta situação.  Minha família inteira passou por momentos difíceis ", disse a atriz, de 41 anos, sobre as semanas desde que pediu o divórcio em setembro
    "Muitas pessoas se encontram nesta situação. Minha família inteira passou por momentos difíceis ", disse a atriz, de 41 anos, sobre as semanas desde que pediu o divórcio em setembro
    Jolie, 41 anos, está no Camboja para a estréia de seu novo filme e trouxe seus filhos com Pitt - no sábado com Maddox, 15, Pax, 13, Zahara, 12 e Shiloh, 10
    Jolie, 41 anos, está no Camboja para a estréia de seu novo filme e trouxe seus filhos com Pitt - no sábado com Maddox, 15, Pax, 13, Zahara, 12 e Shiloh, 10
    Focada: Jolie, com Vivienne e Knox, oito, Maddox e Pax no domingo, disse: "Estou lidando com encontrar um caminho para garantir que isso de alguma forma nos torna mais fortes e mais próximos
    Focada: Jolie, com Vivienne e Knox, oito, Maddox e Pax no domingo, disse: "Estou lidando com encontrar um caminho para garantir que isso de alguma forma nos torna mais fortes e mais próximos
    Focada: Jolie, com Vivienne e Knox, oito, Maddox e Pax no domingo, disse: "Estou lidando com encontrar um caminho para garantir que isso de alguma forma nos torna mais fortes e mais próximos

    Um caso de família: Angelina foi acompanhada pela filha Shiloh na estréia cambojana de seu filme First They Killed My Father
    Um caso de família: Angelina foi acompanhada pela filha Shiloh na estréia cambojana de seu filme First They Killed My Father
    Ocasião especial: Foi uma ocasião muito especial para a atriz e diretora
    Ocasião especial: Foi uma ocasião muito especial para a atriz e diretora
    No sábado, Jolie fez sua primeira aparição oficial em Siem Reap, no Camboja, para a estréia de First They Killed My Father, sobre a vida no Camboja sob o Khmer Vermelho de Pol Pot visto pelos olhos de uma criança.
    Ela foi acompanhada por seus filhos Maddox, 15, Pax, 13, Zahara, 12, Shiloh, 10 e oito-year-old gêmeos Knox e Vivienne.
    Maddox foi adotado em 2002 de um orfanato no Camboja, onde Jolie filmou o filme de Tomb Raider.
    Círculo completo: Perguntada onde ela se vê daqui a cinco anos, ela disse que espera estar "viajando pelo mundo visitando meus filhos" e esperando que eles "estejam fazendo coisas realmente interessantes"
    Círculo completo: Perguntada onde ela se vê daqui a cinco anos, ela disse que espera estar "viajando pelo mundo visitando meus filhos" e esperando que eles "estejam fazendo coisas realmente interessantes"
    Grande honra: Jolie e seus seis filhos, incluindo gêmeos Knox e Vivienne (de extrema esquerda), de oito anos de idade, participaram de uma audiência com o rei cambojano Norodom Sihamoni
    Grande honra: Jolie e seus seis filhos, incluindo gêmeos Knox e Vivienne (de extrema esquerda), de oito anos de idade, participaram de uma audiência com o rei cambojano Norodom Sihamoni
    Ela reconheceu que, de certa forma, ela chegou a um círculo desde a primeira viagem ao Camboja há 17 anos para Tomb Raider e onde ela se tornou mãe com a adoção de seu filho mais velho.
    Ela passou a adotar Zahara da Etiópia e Pax do Vietnã. 
    Ela também deu à luz três filhos biológicos com Pitt - Shiloh, que nasceu na Namíbia, e Vivienne e Knox que nasceram na França.
    Split: Jolie pediu o divórcio de Pitt em setembro passado eo ex-casal está no meio de uma batalha de custódia sobre seus filhos
    Split: Jolie pediu o divórcio de Pitt em setembro passado eo ex-casal está no meio de uma batalha de custódia sobre seus filhos

    Jolie abraçou um papel como um embaixador humanitário e do UNICEF que viaja para visitar refugees e excursionar algumas das áreas as mais empobrecidas do globo.
    Muitas vezes ela levou um ou mais de seus filhos com ela.
    Perguntada onde ela se vê dentro de cinco anos, ela respondeu: "Eu gostaria de estar viajando ao redor do mundo visitando meus filhos, esperando que eles são apenas felizes e fazendo coisas realmente interessantes e eu imagino em muitas partes do mundo E eu vou apoiá-los.
    Ela acrescentou: "Tudo o que faço, espero ... Eu represento as coisas certas para meus filhos e dou-lhes o senso correto do que eles são capazes de e do mundo como deve ser visto. Não através do prisma de Hollywood ou através de um certo tipo de vida, mas realmente levá-los para o mundo onde eles têm um bom senso e tornar-se pessoas arredondadas.
    Novo filme: O filme de Jolie "Primeiro mataram meu pai" detalha a vida sob o Khmer Vermelho de Pol Pot como visto através dos olhos de uma criança e será lançado na Netflix ainda este ano
    Novo filme: O filme de Jolie "Primeiro mataram meu pai" detalha a vida sob o Khmer Vermelho de Pol Pot como visto através dos olhos de uma criança e será lançado na Netflix ainda este ano


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    POSTAGENS RELACIONADAS