FELI 2024

FELI Z ANO N OVO DE 2024

abuncio

google.com, pub-4055654450898406, DIRECT, f08c47fec0942fa0;adstxt

redes sociais

  • Páginas

    Páginas

    publicidade

    148964_Primary

    sábado, 15 de outubro de 2016

    Segredos da rainha invisível: BAZ BAMIGBOYE dá um exclusivo por trás das cenas espreitar o novo drama de sucesso sobre a vida de Elizabeth II

    Segredos da rainha invisível: BAZ BAMIGBOYE dá um exclusivo por trás das cenas espreitar o novo drama de sucesso sobre a vida de Elizabeth II 

    Há um grande drama em todos os lugares que eu olho. Lá, A RAINHAa  é embarcar em um vôo BOAC. Aqui está WINSTON CHURCHILLl presidindo uma reunião de gabinete. E olha: o duque de Edimburgo está vagando em seus pijamas.
    Em um campo enlameado, vejo réplicas perfeitas das fachadas do PALACIO DE BUCKINSHAM e No. 10 Downing Street - embora em uma inspeção mais, eles parecem um pouco desgastado.
    Então a Rainha balança a bolsa em um cortesão, e solta uma gargalhada.
    É como se eu tivesse sido enviado de volta em uma máquina do tempo para ver - em primeira mão - os primeiros anos do reinado de Sua Majestade. Mas, na realidade, as cenas que se desenrolam diante dos meus olhos são parte da filmagem da primeira série de THE CROWN T - o programa de televisão mais ambiciosa já feita sobre Elizabeth II, e drama imperdível deste Outono.
    Desloque-se para o vídeo 
    É como se eu tivesse sido enviado de volta em uma máquina do tempo para ver - em primeira mão - os primeiros anos do reinado de Sua Majestade
    É como se eu tivesse sido enviado de volta em uma máquina do tempo para ver - em primeira mão - os primeiros anos do reinado de Sua Majestade
    "É a história desta família extraordinária sob uma pressão extraordinária tentando sobreviver", disse Stephen Daldry, um dos produtores e diretores executivos da Coroa.
    Todos os dez episódios de uma hora de duração será transmitido, em todos os territórios da Netflix, a partir de 04 de novembro deste ano.
    Os telespectadores serão capazes de observar retrato da atriz CLAIRE FOYy de Elizabeth de seu casamento com o arrojado oficial naval Philip Mountbatten (interpretado por Matt Smith) em 1947, para o desastre que foi Suez em 1956.
    As pessoas esquecem que, nos primeiros anos de seu reinado, a rainha parecia uma estrela de cinema.
    "Ela era glamourosa e ela era linda - mas ela tinha essa extraordinária sensação de dever bem", acrescentou Daldry.
    Sua ambição, e de seus colaboradores - escritor Peter Morgan (que trabalhou no jogo o público com Daldry e também escreveu o filme A Rainha, ambos estrelados por Helen Mirren), Philip Martin (que dirige quatro episódios) e os produtores Andy Harries, Suzanne Mackie, Matthew Byam-Shaw, Andrew Eaton, Faye Ward e Robert Fox - é atirar dez episódios para cada década de reinado de 63 anos de Sua Majestade.
    A segunda série, cobrindo os anos sessenta, começa a filmar no próximo mês.
    Cada mostrar lida com uma crise: se é política (Suez) ou nacional, tais como o desejo do Princess Margaret para se casar com o capitão Peter Townsend Grupo, escudeiro de seu pai.
    Uma delas diz respeito à colocação do Duque e da Duquesa de Windsor no funeral do rei George VI.
    Outro explora as diferentes experiências Philip e Charles tiveram na escola Gordonstoun. 'Por que era tão poderoso para Philip? E tão horrível para Charles? ' Daldry perguntou.
    Outro episódio examina o debate explosivo em torno da mesa do armário - e na Câmara dos Comuns - sobre se a coroação da rainha deve ser televisionada.
    Philip Martin dirigiu o episódio da coroação. Ele disse que a discussão sobre os perigos de "deixar a luz do dia dentro na mágica" (como ensaísta do século 19 Walter Bagehot colocá-lo), e de "se era errado para que as pessoas sejam capazes de se sentar em casa e ter uma xícara de chá e assistir a Rainha de ser coroado '- nas suas palavras - era feroz.
    Um destaque é a sequência que concerne ao Acto de Consagração.
    Em 1953, a unção da Rainha estava às escuras, para que os espectadores nunca vi isso. Mas Daldry foi inflexível The Crown deve mostrar Elizabeth sendo rebocam nas palmas das suas mãos, o peito e na testa com óleos consagrados especiais - ea cena com Foy (que interpretou Anne Boleyn, em Wolf Hall) é solene, mas espetacular.
    "Ele explica muito sobre ela, e como ela vê seus deveres", disse Daldry, como nós caminhamos para um dos vários sonoras estágios sendo usado em Elstree, em Hertfordshire, para o show.
    Philip Martin dirigiu o episódio da coroação.  Ele disse que a discussão sobre os perigos de "deixar a luz do dia dentro na mágica ', e de' se era errado para que as pessoas sejam capazes de se sentar em casa e ter uma xícara de chá e assistir a Rainha de ser coroado 'era feroz
    Philip Martin dirigiu o episódio da coroação. Ele disse que a discussão sobre os perigos de "deixar a luz do dia dentro na mágica ', e de' se era errado para que as pessoas sejam capazes de se sentar em casa e ter uma xícara de chá e assistir a Rainha de ser coroado 'era feroz
    Eu mencionei que quando eu estava sendo mostrado em torno, um membro sênior da equipe explicou um set foi quartos privados do príncipe Philip
    Eu mencionei que quando eu estava sendo mostrado em torno, um membro sênior da equipe explicou um set foi quartos privados do príncipe Philip
    Ele ressaltou que a coroa não é um documentário histórico (embora ele disse que uma quantidade incrível de pesquisa tinha sido feito).
    "Nós não estamos fazendo um monte. Mas, obviamente, não é um docu-drama.
    'A Rainha tem mantido uma mística: a, mulher invisível mais visível no mundo.
    "Os dramas de sua família afetam nossas vidas, como quando Margaret queria se casar com" a equipe "- e um membro divorciada da equipe, em que. Muito do que está em The Crown é do domínio público, mas nunca foi colocado em conjunto como este antes.
    A rainha tem mantido uma mística: a, mulher invisível mais visível no mundo.
    Stephen Daldry, um dos produtores e diretores executivos da Coroa
    'Estamos a verificar-nos a certeza de que não está pisando sobre a linha. "
    E o que, exatamente, seria "pisando sobre a linha '?
    "Começar em áreas que não são justificados, ou de mau gosto", disse Daldry. "Eu não estaria interessado em vê-los em circunstâncias íntimas."
    Eu mencionei que quando eu estava sendo mostrado em torno, um membro sênior da equipe explicou um set foi quartos privados do príncipe Philip.
    Havia um corredor que leva para outro quarto.
    'Esse é o túnel do amor ", a pessoa disse, acrescentando que levar a aposentos da rainha.
    Daldry confirmou »o túnel do amor", mas insistiu: "Nós não estamos retratando nada que não tenha sido dito em biografias.
    Smith disse que não iria descrever a si mesmo como um monarquista ( 'Eu gosto de como bizarra e interessante que eles são'), mas admitiu que uma vez trabalhando em The Crown, ele encontrou-se sentindo "mais carinhoso para com eles '
    Smith disse que não iria descrever a si mesmo como um monarquista ( 'Eu gosto de como bizarra e interessante que eles são'), mas admitiu que uma vez trabalhando em The Crown, ele encontrou-se sentindo "mais carinhoso para com eles '
    "Você vê Philip de pijama, e há um fundo real nua. Eles eram um casal muito apaixonado. Um não quer ser escabroso ou indiscreto de qualquer maneira, mas você também quiser ter uma noção de quanto no amor uns com os outros estavam. '
    Matt Smith foi ainda mais cauteloso, e disse que não tinha certeza se o fundo real iria sobreviver edição.
    "Acho que o que virá por meio é que eles são almas gêmeas reais", disse Smith, que também vai retratar o duque de Edimburgo, na segunda temporada.
    Mas, Smith disse-me, sua Philip não é o príncipe de gafes, como às vezes vê-lo hoje.
    Ela ficou sob o arco no Horse Guards com sua bolsa, e eu tenho esse sentimento dela de: "Este é o nosso país não f *** comigo.".
    O produtor executivo Andrew Eaton, no Queen após os atentados de 7/7
    "Há muito mais para ele do que isso", disse ele. "Eu acho que ele é um homem bastante complexo realmente. Sua mãe era distante, sua irmã morreu em um acidente de avião e seu pai estava ocupado em Mônaco. Em seguida, sua carreira na Marinha foi tirado quando o pai de Elizabeth morreu e ela se tornou rainha.
    "É muito estranho quando você começar a andar dois passos atrás de sua esposa. '
    Smith disse que não iria descrever a si mesmo como um monarquista ( 'Eu gosto de como bizarra e interessante que eles são'), mas admitiu que uma vez trabalhando em The Crown, ele encontrou-se sentindo "mais carinhoso para com eles '.
    Vários membros da equipe de elenco e criativa tinham histórias semelhantes de descobrir novos níveis de admiração pela rainha e Philip desde embarcar em dramas, que foram filmados aqui e na África do Sul.
    O produtor executivo Andrew Eaton disse que encontrou-se a chorar ao assistir Foy nas cenas da coroação. "Eu pensei: 'O que eu acho que é tão emocional"? E eu acho que é principalmente sobre este país, e que é grande sobre isso. '
    Lembrou-se assistindo a Rainha a semana após os atentados de 7 de julho em Londres. "Ela ficou sob o arco no Horse Guards com sua bolsa, e eu tenho esse sentimento dela de:" Este é o nosso país não f *** comigo. ".
    "Essa é a nossa rainha. Ela sempre teve a nossa volta. "


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    POSTAGENS RELACIONADAS