FELI 2024

FELI Z ANO N OVO DE 2024

abuncio

google.com, pub-4055654450898406, DIRECT, f08c47fec0942fa0;adstxt

redes sociais

  • Páginas

    Páginas

    publicidade

    148964_Primary

    sexta-feira, 24 de junho de 2016

    busca da polícia para Sinead O'Connor, 49, após o membro da família chama policiais dizendo que ela ameaçou pular de uma ponte na área de Chicago

    busca da polícia para Sinead O'Connor, 49, após o membro da família chama policiais dizendo que ela ameaçou pular de uma ponte na área de Chicago
  • Chicago Departamento de Polícia recebeu uma chamada de polícia irlandesa dizendo que a 49-year-old contactado a família quinta-feira afirmando ser suicida 
  • O'Connor teria dito parentes que planejava pular de uma ponte na área de Chicago
  • Esta não é uma busca ativa, mas os policiais disseram para estar na vigia para o cantor 
  • O escritor cantor e música irlandesa tem sofrido com depressão recentemente, como ela desapareceu no mês passado 
  • A busca por O'Connor em Maio foi lançado depois que um médico preocupado com seu bem-estar contactado autoridades
  • O'Connor disse que ela foi diagnosticada com transtorno bipolar mais de uma década atrás e falou publicamente de seus problemas de saúde mental 

  • A polícia de Chicago estão à procura de Sinead O'Connor depois de um dos membros de sua família teria dito às autoridades que ela está ameaçando se matar. 
    Chicago Departamento de Polícia recebeu uma chamada de polícia irlandesa dizendo que a 49-year-old contactado a família quinta-feira afirmando ser suicida, TMZ relatou. 
    O'Connor teria dito parentes que planejava pular de uma ponte na área de Chicago. 
    Um alerta da polícia no scanner Chicago Police Department disse: "A palavra do sargento de polícia da Irlanda Claire Mulligan, Dublin, Irlanda, dizendo que em 1530 horas Sinead O'Connor chamou e disse: 'Eu estou em uma ponte em Chicago e Eu estou indo para saltar. '' 
    De acordo com o TMZ, a polícia de Chicago viu uma mulher que se encaixam a descrição de O'Connor, mas não era ela. 
    Esta não é uma busca ativa, mas os policiais disseram para estar na vigia para o cantor, TMZ relatou. 
    Também não está claro se uma ponte específica na área de Chicago foi nomeado ou não. 

    A polícia de Chicago estão à procura de Sinead O'Connor (foto) depois de um dos membros de sua família teria dito às autoridades que ela está ameaçando se matar
    A polícia de Chicago estão à procura de Sinead O'Connor (foto) depois de um dos membros de sua família teria dito às autoridades que ela está ameaçando se matar
    Chicago Departamento de Polícia recebeu uma chamada de polícia irlandesa dizendo que o cantor de 49 anos de idade (foto) contatou sua família quinta-feira afirmando ser suicida, TMZ relatou
    Chicago Departamento de Polícia recebeu uma chamada de polícia irlandesa dizendo que o cantor de 49 anos de idade (foto) contatou sua família quinta-feira afirmando ser suicida, TMZ relatou
    Também não está claro se uma ponte específica na área de Chicago foi nomeado ou não.  A foto acima é o Rio Chicago
    Também não está claro se uma ponte específica na área de Chicago foi nomeado ou não. A foto acima é o Rio Chicago
    O escritor cantor e música irlandesa tem sofrido com depressão recentemente, como ela desapareceu no mês passado. 
    A busca no subúrbio de Chicago por O'Connor em Maio foi lançado depois que um médico preocupado com seu bem-estar contactado as autoridades, de acordo com documentos da polícia obtidos 01 de junho.
    A chamada de 15 de maio provocou uma busca de hotéis por 10 departamentos de polícia, de acordo com os documentos do Departamento de Polícia de Wilmette que a Associated Press obtidos através de um Freedom of Information Act pedido. 
    O nome do médico que chamou a polícia está apagado, mas o relatório diz que o médico estava ligando sobre um paciente.
    A pesquisa para o cantor e compositor irlandês começou dentro de uma hora de chamada do médico, como mostram os documentos.
    Temia-se que ela havia cometido suicídio quando ela desapareceu para esse período de 24 horas.  
    Ela tinha atacou sua família em um épico Facebook discurso postado apenas algumas horas depois ela foi encontrada segura seguindo pessoas desaparecidas relatam ser apresentada por alguém próximo do cantor.
    Na mensagem, que é dirigido pelo seu primeiro marido John Reynolds, O'Connor ameaçou se matar e acusou a família de deixá-la morrer.
    Ela também afirmou Reynolds e seu pai a pressionou a abortar seu primeiro filho Jake, dizendo que os homens, mesmo a deixou no hospital para ter o procedimento. 
    O'Connor (foto) teria dito parentes que planejava pular de uma ponte na área de Chicago.  Esta não é uma busca ativa, mas os policiais disseram para estar na vigia para o cantor, TMZ relatou
    O'Connor (foto) teria dito parentes que planejava pular de uma ponte na área de Chicago. Esta não é uma busca ativa, mas os policiais disseram para estar na vigia para o cantor, TMZ relatou
    O cantor irlandês e canção-escritor (foto) tem sofrido com depressão recentemente, como ela desapareceu no mês passado
    O cantor irlandês e canção-escritor (foto) tem sofrido com depressão recentemente, como ela desapareceu no mês passado

    "Você diz que o filho mal da nossa, que uma pessoa que sofre de dois f *** ing condições médicas de que os sintomas incluem compulsão suicida não é ser manipulador se enquanto ele está sendo af *** ing valentão chauvinista como seu avô eles dizem que estão indo ou sentir como se matando ", escreveu O'Connor no início de seu post, dirigida a seu ex no mês passado.
    O filho que ela se refere é Jake eo avô é seu próprio pai, Sean O'Connor.
    'Vocês todos me abandonaram PARA SER suicida. VOCÊ f *** ing UTTER C *** S. Você deixou que eu morra ", ela passou a escrever.
    "Jake diz que ele sabe que eu tenho uma doença mental ainda assim ele salta sobre o aleijado. Diga a ele para parar de agir como ele dá AF *** Se eu morrer.
    'THE pequena de encontro do B **** X. Tudo o que ele está preocupado com é como ele se sentirá. Não dá AF *** COMO FUI tinha que sentir DESDE A TODOS F *** ed fora em mim e meu filho.
    "Cada um de vocês tinha melhor rezar eu morrer. Porque eu estou processando o f *** ing muitos de vocês para o que você fez para mim se eu conseguir viver com ele. '
    Mais tarde, na carta, ela escreveu sobre a pressão alegado que ela estava sob a abortar Jake de seu pai e Reynolds, dizendo; "Eu nunca tive um centavo para ajudar de qualquer pai dos meus filhos. Se você e meu pai tem o que você empurrou para, Jake nem sequer f *** ing estar vivo.
    'Só eu lutei porque ele era meu filho e eu o amava, criança como eu era eu mesmo. Você e meu pai me deixou no hospital para se livrar dele, f *** sake. '
    Na carta, O'Connor escreveu para dizer Jake para assumir a custódia de seu 12-year-old filho e seu irmão, Shane, escrevendo; "Jake, assumir a custódia de Shane. Desculpas a ele para usá-lo para punir sua mãe.
    A busca no subúrbio de Chicago para O'Connor (foto), em maio, foi lançado depois que um médico preocupado com seu bem-estar contactado as autoridades, de acordo com documentos da polícia obtidos 01 de junho.
    A busca no subúrbio de Chicago para O'Connor (foto), em maio, foi lançado depois que um médico preocupado com seu bem-estar contactado as autoridades, de acordo com documentos da polícia obtidos 01 de junho.
    Polícia encontra 90 da cantora Sinead O'Connor seguro em Chicago

    Loaded: 0%
    Progresso: 0%
    00:00
    Toque
    Mudo
    Hora atual00:00
    /
    Tempo de Duração0:41
    Tela cheia
    precisa de Texto

    Na mensagem (acima), que é dirigido pelo seu primeiro marido John Reynolds, O'Connor ameaçou se matar e acusou a família de deixá-la morrer no mês passado no Facebook

    Na mensagem (acima), que é dirigido pelo seu primeiro marido John Reynolds, O'Connor ameaçou se matar e acusou a família de deixá-la morrer no mês passado no Facebook

    TROM THE WEB

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    POSTAGENS RELACIONADAS