FELI 2024

FELI Z ANO N OVO DE 2024

abuncio

google.com, pub-4055654450898406, DIRECT, f08c47fec0942fa0;adstxt

redes sociais

  • Páginas

    Páginas

    publicidade

    148964_Primary

    quinta-feira, 10 de agosto de 2017

    "Tenho 50 anos, por que tenho que ficar bem?" Salma Hayek admite que ela se recusa a se curvar às pressões do tamanho de Hollywood ... apesar de piadas, ela desejou que algumas de suas curvas famosas "entraram em vez de sair"

    "

    TENHO 50 ANOS, por que tenho que ficar bem?" 

    Salma Hayek admite que ela se recusa a se curvar às pressões do tamanho de Hollywood ... apesar de piadas, ela desejou que algumas de suas curvas famosas "entraram em vez de sair"


    Ela é ilustre por sua figura sensacional de ampulheta e curvas de show-stop. 
    Mas Salma Hayek admitiu que ela nunca foi disciplinada quando se trata de exercitar-se, e ainda está menos inclinada desde a volta de 50 anos.
    Abrindo a revista digital NET-A-PORTER A EDIT , a estrela de Desperado confessou que nunca sucumbiu às pressões do tamanho de Hollywood, embora ela insistisse que ela gosta de ficar bem com seu marido, o empresário francês François-Henri Pinault.  
    Deslocar para baixo para o vídeo 
    Abraçando seu corpo: Salma Hayek admitiu que ela nunca foi disciplinada quando se trata de exercitar-se, e está ainda menos inclinada desde que giram 50
    Editar
    Abraçando seu corpo: Salma Hayek admitiu que ela nunca foi disciplinada quando se trata de exercitar-se, e está ainda menos inclinada desde que giram 50


    Ela confessou: "Às vezes eu digo:" Tenho 50 anos! Por que eu tenho que ficar bem? Eu já tenho meu cara! " Mas então, eu também não quero perder o cara. 
    Admitindo que ela ama sua silhueta bem definida, a mãe de uma continuou: "Eu amo o mundo" curvy "; É artístico. 


    A entrevista sincera também viu Salma - que casou com o marido François desde 2009 - revela que o presidente e CEO do conglomerado de moda de luxo Kering também a chama de "elétrica". 
    Candid: inaugurando o EDIT de NET-A-PORTER, a estrela de Desperado confessou que nunca sucumbiu às <strong>pressões</strong> do <strong>tamanho<strong> de <strong>Hollywood</strong>, embora ela insistisse que ela gosta de ficar bem com seu marido, o empresário francês François-Henri Pinault

    -->

    Candid: inaugurando o EDIT de NET-A-PORTER, a estrela de Desperado confessou que nunca sucumbiu às pressões do tamanho de Hollywood, embora ela insistisse que ela gosta de ficar bem com seu marido, o empresário francês François-Henri Pinault
    Confessando que o amor de sua esposa pela moda muitas vezes vê-lo comentar seus looks no tapete vermelho, Salma divulgou que ele também tinha um ponto fraco para seus tranças naturalmente encaracolados.
    Ela explicou: "[Meu marido] adora meus cabelos encaracolados. Eu digo: "Eu não posso ir ao evento com meus cabelos loucos e encaracolados", e ele diz: "Mas isso é quem você é - você é elétrico. Eles o conectam ao poder e você é elétrico. É por isso que seu cabelo é como aquele".'
    Embora ela admitiu que nem sempre vêem os olhos em seu senso de estilo, brincando: "Eu recentemente usei uma peruca rosa. Naomi Campbell me inspirou. Meu marido o odiava; Ele disse: "Você está louco".
    Sábio: Salma também abre sobre as pressões desnecessárias que as mulheres colocam em si na entrevista sincera
    Sábio: Salma também abre sobre as pressões desnecessárias que as mulheres colocam em si na entrevista sincera
    Enquanto ela se considera afortunada em seu próprio casamento, Salma também abriu sobre as pressões desnecessárias que as mulheres colocam em si mesmas em suas tentativas de satisfazer em seus empregos, casamentos e até mesmo como mães.   
    Ela afirmou: "[As mulheres] são muito mais exigentes de nós do que os homens. É uma sensação horrível - não somos suficientes no trabalho; Não somos suficientes para o cara que está nos enganando; Não somos suficientes para os nossos filhos, que sempre querem mais de nós, não importa o que damos ". 

    O produtor mexicano-americano também afirmou que as mulheres têm que fazer mais trabalho do que os homens, protestando: "As mulheres trabalham mais do que os homens e são mais exigentes de si mesmas, mas têm a sensação de que não fazem o suficiente e, portanto, são menos Ousando pedir uma melhor posição ou salário.
    "Os homens fazem muito menos, eles são menos exigentes em si mesmos e seus padrões são mais baixos, mas eles se sentem autorizados a pedir um aumento ou uma promoção".
    Ainda ferido: a entrevista sincera também viu Salma - que casou com seu marido François desde 2009 - revela que o presidente e CEO do conglomerado de moda de luxo Kering também a chama de "elétrica"
    Ainda ferido: a entrevista sincera também viu Salma - que casou com seu marido François desde 2009 - revela que o presidente e CEO do conglomerado de moda de luxo Kering também a chama de "elétrica"
    Salma também abriu sobre as armadilhas do envelhecimento, revelando o pior não encontrou rugas, em vez disso, é preciso contar com óculos de leitura. 
    Ela confessou: "A pior parte do processo de envelhecimento foi meus olhos. Não são as rugas - os próprios olhos. 
    "Eu sou uma pessoa tão visual e [agora] não consigo ler sem depender de óculos. Foi realmente, muito triste. Os olhos, para mim, são pior do que a menopausa. 
    Enquanto ela é uma das estrelas mais queridas de Hollywood, Salma também admitiu que às vezes pode se transformar em 'b *** ch', chateando: "Quando eu estou infeliz, às vezes eu me torno ab *** h. Às vezes eu bebo uma cerveja. Funciona. Também medito. Eu respiro. Mas primeiro, eu me torno ab *** h. "
    Para ver a entrevista completa da EDIT com Salma Hayek, vá para www.net-a-porter.com Ou baixe o aplicativo EDIT gratuito na App Store e no Google Play.
    Pais orgulhosos: Salma e Francois também são pais da filha Valentina, de nove anos de idade
    Pais orgulhosos: Salma e Francois também são pais da filha Valentina, de nove anos de idade


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    POSTAGENS RELACIONADAS